Pular para o conteúdo

Delícias caninas para seu peludo provar em Toronto

Joe4_gabynocanada

Hoje eu vou dar dicas para os papais e mamães de peludos que moram em Toronto. Vocês sabiam que aqui tem muitas delícias para os nossos melhores amigos? Isso mesmo: padarias, sorveterias e cafés que vendem delícias caninas e dão a oportunidade deles também curtirem a culinária de uma das cidades que possui melhores restaurantes e comidas no mundo. Antes de passar para vocês algumas desta delícias e destes lugares eu quero deixar abaixo uma lista de post com várias dicas sobre ter cachorro por aqui.

Viajando com seu animal de estimação

Perguntas frequentes sobre viajar e vida de cachorro no Canadá

National Dog Day: 5 dicas de como curtir o dia do cachorro em Toronto

As viagens do meu cachorro

Viajando com nosso “melhor amigo”

Sobre Toronto ser uma cidade pet-friendly

Canada Pooch, a melhor marca de jaquetas de neve para cachorros

A bela e divertida fonte de cachorros no Berczy Park de Toronto

The Chip Truck, o serviço móvel para colocar chip e vacinar seu animal de estimação em Toronto

Sorvete de cachorro

A post shared by Brett's (@brettsicecream) on

Durante os meses quentes seu cachorro também pode aproveitar para se refrescar com um sorvete. Isso mesmo! A Brett’s Ice Cream – sorveteria localizada no endereço 1698 Queen St East, perto do Woodbine Park – criou um sorvete para cachorros feito de ingredientes naturais, o que é completamente seguro para seu cachorro (ou você) comer. A sorveteria vende diversos sabores para os humanos (e cones totalmente coloridos) e os cones de cachorro são feitos de baunilha simples e cobertos com um osso de leite para seu peludo se deliciar. Os cones para peludos custam CAD$2.

Café pet-friendly

A post shared by Tom&Sawyer (@tomandsawyer) on

Com o fechamento do Williams Fresh Café o único café onde cachorros são aceitos DENTRO do local com humanos é o Tom & Sawyer em Leslieville (1247 Queen St. East). O local vende café e bebidas para humanos, mas a comida do cardápio é toda para os caninos e felinos. A comida é feita em cozinha aberta e usando somente ingredientes frescos e humanos (ou seja, nada de conservantes) e os animais podem se deliciar no local ou você pode comprar pacotes de comida frescas e congeladas.

Bolos de aniversário canino

A empresa Mattie & Finnegan fabrica bolos personalizados e cupcakes para cachorros, sendo o projeto iniciado por Denise Angus e Lynda Paul, proprietários do The Icing On The Cake, uma padaria (para humanos) de Leslieville super popular por aqui. Os bolos são simplesmente LINDOS e obviamente feitos com ingredientes naturais que podem ser consumidos por seus peludos (como maçã, turmeric, cenoura e fígado). Os preços dos bolos ficam em torno de CAD$40. O legal é que a empresa concede recursos parciais ao projeto No Hungry Pets, que fornece comida para animais a bancos de alimentos locais.

Uma outra empresa que faz bolos de aniversário para cachorros é a Pawsalicious Bakery, que fica localizada na cidade vizinha de Markham. Os bolos começam a partir de CAD$10.99 e vêm em sabores como banana, manteiga de amendoim, mel de abóbora, batata-doce e canela, aveia e maçã. Vale falar que todos os ingredientes são orgânicos e os bolos sem glúten. Muitos deles podem ser deliciados por humanos.

Padarias de delícias caninas

Se você quer comprar petiscos não industrializados para seu peludo há várias opções de padarias caninas em Toronto. Entre elas estão a DogFather & Co (179 Avenue Road e 1007 Yonge Street) e a The Dog Market (2116 Queen St. East Unit H). Vale falar que ambas “padarias” vendem outros produtos para cachorro e são uma espécie de pet shop. E, por fim, pet shops famosos como Pet Smart e Pet Valu também sempre vendem biscoitos e petiscos caseiros para seus peludos.

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de comentar se tem alguma outra dica sobre locais onde o seu peludo pode se deliciar em Toronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *