Pular para o conteúdo

Twelve Little: a mochila de fraldas que escolhi para o enxoval do Ian

Uma das coisas que eu NÃO ACERTEI no enxoval do Thomas foi a minha bolsa de fraldas (aqui o termo usado é diaper bag). Eu comprei um modelo pensando na beleza e não na funcionalidade (veja aqui os modelos que eu comprei) e lembro que era um desafio quando tinha que sair sem o carrinho (só eu, um bebê e uma bolsa pesada e desconfortável). Quando comecei a organizar os itens do enxoval do Ian a primeira coisa que veio na minha cabeça foi ter uma bolsa de fraldas que fosse prática, leve e que coubesse tudo que eu precisasse para meus dois filhos quando eu estivesse fora com eles. Se fosse bonita, melhor ainda. Procurei, procurei, procurei e quando encontrei as bolsas da Twelve Little me apaixonei, especialmente pela Mochila Companion, que foi a escolhida e que eu irei mostrar para vocês no post de hoje.

A Mochila Companion tem tantas características incríveis que eu não poderia escolher outra bolsa para esta minha nova função como mãe de dois, sendo um deles um bebê (que requer muita coisa). Em primeiro lugar ela é feita de um tecido level e resistente à água, o que faz TODA a diferença na hora de carregá-la e também com o fato de estar com duas crianças, o que sempre envolve algum certo nível de sujeira. Além dessa funcionalidade a mochila é LINDA e eu escolhi a cor rosa – minha cor favorita – mas há outras cores e estampas que você pode escolher como você pode ver aqui. E vale falar que os detalhes são em couro de verdade e deixam a peça ainda mais bonita.

Uma das coisas que você vai querer quando procurar uma bolsa de fraldas é compartimentos – vai por mim! E a Mochila Companion tem vários. Na frente tem um grande bolso de zipper que é ótimo para guardar coisas como carteira. Há também um bolso escondido com imã, para guardar coisas que queremos ter fácil acesso, como chave do carro e celular. Há ainda um bolso menor com zíper – ainda na frente da bolsa – onde podemos guardar chupetas. Do lado da bolsa há dois bolsos térmicos para guardar mamadeiras. E ainda, embaixo da bolsa você encontra um compartimento secreto para guardar peças sujas, longe de outras partes da bolsa.

O compartimento maior – ou a parte de dentro da bolsa – é ENORME e perfeito para as mamães. Tem bolsos elásticos, bolsos com zíper e outros compartimentos que facilitam a colocação de fraldas, lanches e tudo que precisamos quando saímos com nossos pequenos. Vale falar que a bolsa vem com um trocador, que é lavável na máquina. E vale dizer que todos os materiais que fazem a bolsa são livres de químicos (sem BPA, PVA e outros produtos tóxicos).

Gente, estou simplesmente apaixonada pela minha Mochila Companion, não só pela praticidade mas também pela sua beleza e funcionalidade. Super indico a marca, que tem vários produtos lindos que você pode ver clicando aqui. Eles tem opções de mochilas de crianças que combinam com as das mães e são lindas (clique aqui para ver alguns modelos). Você pode comprar as mochilas da Twelve Little através do site Well.ca. Também acompanhe as novidades através das redes sociais da marca: Facebook, Twitter e Instagram. Por fim, gostaria de ressaltar que eu recebi o produto em troca deste post, mas tudo que escrevi reflete minha real opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *