Bem-vindo Ian

Você foi sonhado, planejado e amado desde sempre. Eu pensava em você pelo menos 2 anos antes de você ser colocado dentro de mim e ficava imaginando quando estaríamos juntos porque não gostava de pensar que uma parte de mim estava “congelada” esperando para se desenvolver. Quando fizemos o tratamento eu sabia que daria certo – eu sempre soube – e quando foi confirmado que você estava se desenvolvendo forte dentro de mim eu nunca senti tanta paz na vida pois sabia que com você a nossa família estava completa.

A cada semana de gestação eu ficava mais feliz e não poderia acreditar no tamanho da generosidade de Deus em me dar a chance de te ter. De poder gerar uma vida mais uma vez. Deus foi tão generoso que seu nome não poderia ser outro: Ian significa este amor, cuidado e graciosidade que Deus teve conosco de nos dar mais um menino. Você é o nosso presente de Deus, é o melhor presente que poderíamos dar para Thomas e Jojoe, e eu nem acredito que finalmente te recebemos.

No dia que descobri que você era um menino eu chorei e me tremi toda. Lembro até hoje da sensação que tomou conta do meu coração. Uma felicidade enorme. Uma gratidão enorme. Eu sempre sonhei em ser mãe de menino. Eu amo ser mãe do Thomas. E eu teria a oportunidade de ser mãe de menino novamente. Meu coração bateu forte e eu já conseguia fechar meus olhos e imaginar como você seria.

Claro que nem tudo foi perfeito. O final da gestação foi desafiador e cheio de sustos – vários sangramentos e 2 meses dentro de um hospital (como eu contei neste post aqui). Eu sou da opinião que o tamanho e o peso de todo problema que surge na minha vida sou eu que determino. E eu estava tão feliz em te ter que para mim tudo que passei não foi NADA. Eu tinha você e, de alguma maneira, eu sabia que tudo daria certo. Tudo isso por sua causa. Você sempre me passou uma tranquilidade enorme, você que me manteve firme nos inúmeros dias no hospital, você sempre dava um sinal de que as coisas iriam dar certo. Você mostrava que já fazia parte da minha vida, mesmo antes de nascer.

Conversava muito com você quando você estava na minha barriga. Você me ouviu chorar, sorrir, contar estórias e te falar o quanto eu te amo. Você ouviu muito seu irmão e ganhou muito carinho de todos. Você mexeu demais. Você sempre mostrou para nós o quanto queria fazer parte da nossa família, e hoje você está aqui entre nós.

Quando as pessoas perguntavam como eu aguentei ficar semanas no hospital eu já sabia a resposta, era por você. Quando as pessoas perguntavam como eu aguentei ficar sozinha por tanto tempo eu não entendia a pergunta, porque você estava comigo o tempo todo.

Sempre que me sentia triste você mexia na minha barriga e eu sabia que tudo ia ficar bem. Você sempre me mostrou isso. E tudo ficou bem.

Infelizmente não conseguimos fazer o seu tão sonhado chá de bebê, seu quartinho não foi totalmente arrumado antes da sua chegada (mas a vovó Anna deixou tudo praticamente pronto), não consegui comprar enxoval, não consegui organizar as suas roupinhas no armário, não consegui bater fotos de gestante… mas nada disso importa, porque ter você dentro de mim saudável sempre foi o melhor que poderia acontecer e o que sustentou meus dias. Agora que você está aqui teremos tempo de sobra para celebrar sua chegada e para organizar a nossa casa e a nossa nova vida como uma família de 5.

Dizem que as mulheres se transformam assim que um bebê nasce. Pois você me transformou antes mesmo de nascer: você me ensinou a ser paciente, a confiar mais uma vez em Deus, a amar ainda mais o seu pai, a valorizar cada segundo ao lado dos seus irmãos, a respeitar e agradecer ainda mais seus avós e a enxergar que tudo acontece por um motivo e que a vida só tem sentido com amor. Muito amor. E o amor que eu tenho por você é tão grande que eu aguentaria tudo novamente, vinte, trinta, mil vezes se fosse possível.

Deus foi generoso demais e nos deu mais um presente, mais um filho para amarmos e nos ensinar a ser pessoas melhores. Tudo valeu a pena e hoje eu me sinto mais feliz e completo do que nunca. E tudo isso graças a você. Obrigada pela paciência e por me ensinar tanto. Bem-vindo meu filho Ian. Bem-vindo a nossa família.



38 Resultados

  1. Pietra Reis disse:

    Que Deus cuide e de minha saúde a todos vocês. Parabéns pelo bebê lindo.

  2. Lorena disse:

    Parabéns Gaby! Você me inspira. Tenho certeza que Deus não poderia ter escolhido mãe/família melhor para o Ian. Bem-vindo!

  3. Alexandre disse:

    Fico MUITO FELIZ pela família que acabou de ganhar mais um membro saudável e gente boa!!!

  4. Gabi disse:

    Que lindo (o bebe e o texto!!!). Parabéns para a nova mamae do pedaço!!!

  5. Karla disse:

    Gaby!!! Parabéns!!! Que Deus continue abençoando essa linda FAMÍLIA!

  6. Arthur disse:

    Parabéns, Gaby! Muita força e saúde para vocês!

  7. Daniela Zanoni Araujo disse:

    Parabéns Gabi, Ju, Thomas e Joejoe! Vocês são com certeza pessoas iluminadas e o Ian escolheu muito bem a família! Muita saúde pra vocês família de 5 (adorei). Beijos para vocês e para os Avós queridos! Saudades Dani, Fa, Antônio e Taylor

  8. Fabiana Beltrame disse:

    Emocionante… Parabéns Gaby. Que no Ian cresça com muita saúde.

  9. Marina disse:

    Parabéns, Gaby! Que o Ian continue sendo bênção e alegria na vida de vocês e que Deus abençoe muito toda a família. Beijos carinhosos!

  10. Raphael Strada disse:

    Parabéns Gaby, manda beijos pro Ju.

  11. Ana disse:

    Parabéns pela chegada do Ian, Gabby! Que bom que deu tudo certo e agora o Ian está nos seus braços! Muita saúde pra ele e pra você! Felicidades!!!

  12. Lindo minha amiga!!! Quanta transformação! Quanta fidelidade e sustento de Deus envolvidos! Quanto Amor que transborda do seu coração! Bem-vindo Ian! Titia Desa já te ama muito e não vê a hora de te ver fora da barriga! 😉😘❤ Parabéns mamãe linda e inspiradora! Parabéns a toda a família!!! ❤❤❤❤❤

  13. Eliane Soares disse:

    💕💕💕💕💕💕 💕💕💕💕💕💕💕💕💕
    Muito obrigada por me proporcionar um momento mágico durante o meu fellowship. Você e o Ian vão morar sempre no meu coração!
    Beijos e felicidades!

  14. Sil disse:

    AMOR – é isso que vejo em cada palavra sua.
    Desde que você mencionou que ficaria no hospital, tenho mandado muita energia boa para vocês e sabendo da sua coragem, força, dedicação e claro, do cuidado de Deus, eu sabia que tudo ficaria bem e pedia para que você aproveitasse o melhor desse momento desafiador em que Deus trouxe para ti e como sempre, você olhou para tudo isso com muito amor e a vida não poderia lhe responder de outra maneira, que não fosse com esse tantão de amor que Ian lhe trouxe.
    Parabéns Gaby, pela família linda, pela coragem, determinação de sempre e pelo seu olhar de amor sobre o que lhe rodeia. Seus filhos com certeza tem muito orgulho da mamãe que tem.

    Um beijão enorme para vocês e um mordida (de levinho, juro) nessa bochecha do Ian rsrsrs

  15. Samira Tosas disse:

    Que lindo Gaby!!! Muito feliz por vocês!!! Que Deus abençoe cada vez mais sua família linda!!!!😍😍😍😘😘😘😘👶🏼👶🏼👶🏼👶🏼👶🏼

  16. Beatriz Macedo disse:

    Parabéns pra essa família tão admirável (e admirada!!)! Lindas palavras Gaby! Muitas felicidades aos novos papais, aos novos irmãozinhos e muita saúde ao baby Ian! Viva Ian!!!

  17. Raquel disse:

    Parabéns!Emocionada com suas palavras!!
    Que Deus proteja vocês imensamente!

  18. Que lindo Gaby.. parabéns a vc e toda sua familia. Muita saude e alegrias para o Ian! Welcome Ian!

  19. Ana Paula disse:

    Parabéns Gaby!!! Que ele tenha muita saúde e que sejam muitos felizes!!!!

  20. Soraia Lauriano disse:

    Querida Familia, que alegria!! Que Deus continua derramando suas bencaos sobre vcs. Espero um dia poder conhece-los pessoalmente. Bem vindo Ian!! Parabens Thomas, vc sera o melhor irmao mais velho do mundo! Beijos grandes cheios de emocao e carinho.

  21. Priscila disse:

    Parabéns família!!! Não tenho dúvidas que o Ian veio pra deixar a família mais abençoada ainda! Parabéns Gaby!!! Você veio ao mundo pra ser mãe! Super beijo em todos e curte muito a cria!

  22. Ana Regina disse:

    Que depoimento emocionante Gaby! Um bebê fortalece nosso amor pela vida! Parabéns a todos vocês. E você tem razão é uma delícia ser mãe de menino

  23. Lais disse:

    Desejo uma vida cheia de saúde e conquistas pro Ian!!! Que alegria!!!

  24. Maíra disse:

    Que felicidade! Seja muito bem-vindo, pequenino!

  25. Liandra disse:

    Que lindo, Gaby! Uma linda história de amor…seja muito bem vindo, Ian!

  26. Paty Martinello Kestering disse:

    Meu Deus! Não tenho nem palavras para descrever o quão lindo foi este teu depoimento. Acredito que todos estamos nessa vida com uma missão e a sua com certeza é inspirar as pessoas, com exemplo de amor, dedicação, fé, generosidade. Sua missão nessa vida é ser feliz e inspirar as pessoas a procurar sua felicidade, seja em que aspecto da vida for. Te admiro demais! Desejo muito amor e muita saúde para todos vocês! Um beijo e abraço carinhoso meu e do Tiago!

  27. Vivi disse:

    “Quando as pessoas perguntavam como eu aguentei ficar sozinha por tanto tempo eu não entendia a pergunta, porque você estava comigo o tempo todo.”
    Que lindo isso!!!

    Bem-vindo Ian! Agora é só alegria de vez, Gabi! Sejam muito felizes. <3

  28. Bruna disse:

    Bem vindo Ian! Muita saúde!

  29. Ariany M. Vieira disse:

    Ohhnnn seja muito bem vindo Ian!! Que relato mais lindo… é emocionante vê-la realizando mais um grande sonho! Parabénsss Gaby!!!! Você merece toda essa felicidade!! Ian já deve ter muito orgulho da família que tem. Muita saúde, uma vida de alegrias e ainda mais amor pra vocês!!!! 🙏❤️

  30. Luciana Moreira disse:

    Que lindo, Gaby! Ele nasceu hoje? 30 de julho?
    Parabéns pelo bebezinho!

  31. Ju on the hill disse:

    Que belezinha! Parabéns, Gaby, tudo de bom para vocês!

  32. Juliana disse:

    Parabéns Gabi! Parabéns para toda a família pela chegada do Ian! Muita saúde, muita luz e muito amor para vocês !❤️❤️❤️❤️

  33. Mary disse:

    Que alegria Gaby!!!! Estamos tão felizes aqui com a chegada do Ian e por toda a sua luta! Não vemos a hora de conhecê-lo 💙

  34. Joyce disse:

    Que post mais lindo e cheio de amor, que Deus abençoe ainda mais a família de vocês. Beijos 😘

  35. Juciara Espanha disse:

    Que lindo, Ian! Deus te abençoe ainda mais!
    Gaby, louvo a Deus pela sua família e pela generosidade Dele para com vocês!
    Beijos!

  36. Natália disse:

    Parabéns Gabi, que família lindaaaa !!!!

  37. Nathalia disse:

    Ai meu coração ❤️ Nunca fiquei tão feliz por uma pessoa que eu não conheço como estou feliz por você neste momento Gabi! Que Deus derrama chuvas de bençãos em sua família e que o Ian cresça com muita saúde. Você é um exemplo de mãe

  38. Glenda disse:

    Parabéns pela chegada do pequeno Ian. Que Deus sempre o abençoe e toda a toda sua família! Beijos😗😗

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *