Pular para o conteúdo

Novidades em Toronto no segundo semestre de 2018

Nem acredito que já passamos da metade de 2018… todos os anos eu acho que o tempo está passando rápido demais, mas este ano está sendo ridiculamente rápido. E não, não é uma coisa ruim. Apenas assustadora! Enfim, neste segundo semestre do ano tem muita coisa nova acontecendo em Toronto e por isso eu resolvi escrever um post com a lista de tudo de legal que vai abrir nesta segunda parte do ano de 2018 em Toronto.

Museum of Illusions

A primeira super novidade que deve chegar no final do verão 2018 em Toronto é o Museu da Ilusão. Segundo os organizadores, esta será a maior atração turística permanente a ser inaugurada em Toronto desde o Aquário em 2013. O museu – descrito como uma experiência personalizada visual, sensorial e participativa – será inaugurado no endereço 132 King Street East (perto so St Lawrence Market) e terá 60-70 exposições.

Market & Co

Em setembro de 2018 abrirá em Newmarket (cidade vizinha de Toronto) o Market & Co, que será um tipo de urban food market. Estes mercados reunem ingredientes locais, restaurantes locais e são realmente uma experiência única. Os clientes podem comprar produtos e também comer no local e participar de eventos gastronômicos. Haverá uma gama diversificada de fornecedores de alimentos e restaurantes, incluindo restaurantes do tipo full service (daqueles que você pode sentar e o garçom vem te servir). Alguns dos vendedores já confirmados: Bake Three Fifty, Floral Escence, Humble Roots Organic, Ma’s Best Quality Soups, Newmarket Olive Oil, Our Farm Organic Bakery, Pier 87, Fish Market & Grill, Ray Woodey’s Craft Chippery, Seed to Sausage Meatery, Sweet Jesus e Village Juicery.

Mais lojas da UNIQLO

UNIQLO é uma marca de roupas japonesa maravilhosa que tem duas lojas em Toronto: uma no Eaton Centre e uma no Yorkdale Mall. Porém, a partir do outono de 2018, a loja estará abrindo mais 3 lojas nas proximidades de Toronto: uma no Vaughan Mills (a maior de todas as lojas da marca na GTA), uma no Square One (Mississauga) e uma no CF Markville (Markham). A marca é famosa por ter produtos que focam em simplicidade, qualidade e longevidade, com diversas linhas com ótima tecnologia como AIRism, HEATTECH, Cashmere e Ultra Light Down. Os produtos são realmente bons e vale a pena passar na loja para conferir.

Scotiabank Arena

No início de julho o Air Canada Centre – estádio fechado em Toronto onde acontecem os jogos de basketball, hockey no gelo e vários shows – passou a ser chamado de Scotiabank Arena. A concessão da Air Canada expirou depois de 20 anos e ai o banco Scotiabank comprou os direitos e o novo nome foi modificado. A placa já está colocada e provavelmente toda a parte interna também será, tudo em tempo para a nova temporada de hockey e basquete, que começa em setembro e outubro respectivamente. Vale falar que os Torontonianos não curtiram muito a mudança.

Loja da Mary’s Brigadeiro

Eu já contei para vocês aqui no blog que a Mary’s Brigadeiro vai abrir sua primeira loja em Toronto. A previsão de abertura é ainda no verão. A loja da Mary’s Brigadeiro terá uma seleção de produtos voltados para presentes como as caixas de Brigadeiros e também embalagens maiores para vocês levarem para casa numa celebração ou evento e o mais legal é que a Mary tem a loja online que você pode conferir clicando aqui e vocês podem fazer o pedido online recebendo em casa ou retirando no local (em breve), e também enviá-los como presente com um cartão personalizado. A loja será aberta em breve e terá um cantinho delicioso caso você queira saborear seu Brigadeiro no local enquanto assiste a produção.

Museum of Contemporary Art

O Museum of Contemporary Art (MOCA) Toronto irá reabrir suas portas no dia 22 de setembro de 2018. O museu ficava antes localizado na Queen Street West por 10 anos e agora irá reabrir com um novo conceito e em uma nova localização: 158 Sterling Road. O local será no bairro do The Junction, nos 5 primeiros andares de um edifício de quase 100 anos de idade chamado de Auto Building. O local terá exposições permanentes e sazonais, uma loja e um café e pelas fotos será um lugar muito legal para visitar e bater fotos.

Patinação no gelo no verão ao ar livre

Isso mesmo que você leu: neste verão temos a primeira pista de patinação de gelo ao ar livre de Toronto. Onde? No Ontario Place. A pista no caso é sintética, feita de um material de polímero sólido, portanto, não
dependente do clima. A pista está localizada no Ontario Place e inclui aluguel de skate e instalações para afiação dos seus patins. Vale citar também que na região há quadras de volleyball de praia e muitas outras atividades. Para mais informações clique aqui.

O restaurante brasileiro Zebu Steak + Bar

Toronto está prestes a ter mais um restaurante brasileiro: o Zebu Steak + Bar. O restaurante é descrito como uma “mistura única entre steakhouses da América do Norte e do Sul, com cozinha Brasileira autêntica”. A previsão de abertura é final de setembro de 2018 e terá espaço para acomodar 325 pessoas. O endereço será 132 John St, Toronto e a chef responsável pelo menu é a brasileira Lilian Cardoso. Há um food truck na frente do local que já vende algumas das delícias (como pastel, sanduíche de pernil e mandioca frita). Pelo que fiquei sabendo será um rodízio de carnes diferente do que estamos acostumados e parece que irá surpreender.

Novo observatório da CN Tower

Esta não é uma novidade mas eu não poderia deixar de incluir neste post, já que aconteceu no segundo semestre de 2018. No final de junho (quando a torre completou 42 anos) o novo observatório da CN Tower foi aberto para os turistas e a comunidade. O que basicamente mudou foi que os vidros da parte principal do deck de observação agora vão do chão até o teto, além do teto ter agora um reflexo (tipo um espelho), o que deixa a experiência ainda mais incrível. Um novo chão de vidro foi criado e um aplicativo gratuito pode ser baixado para que você saiba o que cada estrutura que você está observado a mais de 300 metros de altura é (este aqui). Eu vou demorar um pouco para ir mas confesso que já estou louca para ver estas janelas de vidro inteiras.

View this post on Instagram

Today the #cntower celebrates 42 years and we've unveiled some major enhancements that make the Tower even more thrilling and unique! Think you can handle it? We added more floor-to-ceiling Window Walls, expanding on our already spectacular panoramic #views of #Toronto! We added a second Glass Floor! That's right a second Glass Floor, located directly above the original providing a dramatic, two-tier vertical view 346m (1,136ft) straight down! Come and test your nerve, if you dare! #mycntower #seetorontonow #DiscoverON #ExploreCanada Aujourd'hui, la #tourcn célébre ses 42 ans et nous avons dévoilé quelques rénovations majeures qui rendent la Tour encore plus excitante et unique! Croyez-vous pouvoir résister? Nous avons ajouté des parois vitrées du Plancher au plafond pour étendre notre vue panoramique déjà spectaculaire de Toronto! Nous avons ajouté un deuxième Plancher de verre! C'est vrai! Un deuxième Plancher de verre directement au-dessus de l'original, offrant une vue verticale spectaculaire à deux niveaux 346 mètres (1 136 pi) droit vers le bas! Venez tester vos nerfs, si vous osez!

A post shared by CN Tower (@cntower) on

6 comentários em “Novidades em Toronto no segundo semestre de 2018”

    1. Eu também fiquei feliz Cassandra e acho que vai ser um museu bem interessante de visitar.
      Obrigada pela mensagem e fico feliz que você gosta das dicas do blog.
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *