Novidades em Toronto no segundo semestre de 2018

Nem acredito que já passamos da metade de 2018… todos os anos eu acho que o tempo está passando rápido demais, mas este ano está sendo ridiculamente rápido. E não, não é uma coisa ruim. Apenas assustadora! Enfim, neste segundo semestre do ano tem muita coisa nova acontecendo em Toronto e por isso eu resolvi escrever um post com a lista de tudo de legal que vai abrir nesta segunda parte do ano de 2018 em Toronto.

Museum of Illusions

A primeira super novidade que deve chegar no final do verão 2018 em Toronto é o Museu da Ilusão. Segundo os organizadores, esta será a maior atração turística permanente a ser inaugurada em Toronto desde o Aquário em 2013. O museu – descrito como uma experiência personalizada visual, sensorial e participativa – será inaugurado no endereço 132 King Street East (perto so St Lawrence Market) e terá 60-70 exposições.

Market & Co

Em setembro de 2018 abrirá em Newmarket (cidade vizinha de Toronto) o Market & Co, que será um tipo de urban food market. Estes mercados reunem ingredientes locais, restaurantes locais e são realmente uma experiência única. Os clientes podem comprar produtos e também comer no local e participar de eventos gastronômicos. Haverá uma gama diversificada de fornecedores de alimentos e restaurantes, incluindo restaurantes do tipo full service (daqueles que você pode sentar e o garçom vem te servir). Alguns dos vendedores já confirmados: Bake Three Fifty, Floral Escence, Humble Roots Organic, Ma’s Best Quality Soups, Newmarket Olive Oil, Our Farm Organic Bakery, Pier 87, Fish Market & Grill, Ray Woodey’s Craft Chippery, Seed to Sausage Meatery, Sweet Jesus e Village Juicery.

A post shared by Market & Co. (@shopmarketco) on

Mais lojas da UNIQLO

UNIQLO é uma marca de roupas japonesa maravilhosa que tem duas lojas em Toronto: uma no Eaton Centre e uma no Yorkdale Mall. Porém, a partir do outono de 2018, a loja estará abrindo mais 3 lojas nas proximidades de Toronto: uma no Vaughan Mills (a maior de todas as lojas da marca na GTA), uma no Square One (Mississauga) e uma no CF Markville (Markham). A marca é famosa por ter produtos que focam em simplicidade, qualidade e longevidade, com diversas linhas com ótima tecnologia como AIRism, HEATTECH, Cashmere e Ultra Light Down. Os produtos são realmente bons e vale a pena passar na loja para conferir.

Scotiabank Arena

No início de julho o Air Canada Centre – estádio fechado em Toronto onde acontecem os jogos de basketball, hockey no gelo e vários shows – passou a ser chamado de Scotiabank Arena. A concessão da Air Canada expirou depois de 20 anos e ai o banco Scotiabank comprou os direitos e o novo nome foi modificado. A placa já está colocada e provavelmente toda a parte interna também será, tudo em tempo para a nova temporada de hockey e basquete, que começa em setembro e outubro respectivamente. Vale falar que os Torontonianos não curtiram muito a mudança.

A post shared by A-tec Signs (@atecsigns) on

Loja da Mary’s Brigadeiro

Eu já contei para vocês aqui no blog que a Mary’s Brigadeiro vai abrir sua primeira loja em Toronto. A previsão de abertura é ainda no verão. A loja da Mary’s Brigadeiro terá uma seleção de produtos voltados para presentes como as caixas de Brigadeiros e também embalagens maiores para vocês levarem para casa numa celebração ou evento e o mais legal é que a Mary tem a loja online que você pode conferir clicando aqui e vocês podem fazer o pedido online recebendo em casa ou retirando no local (em breve), e também enviá-los como presente com um cartão personalizado. A loja será aberta em breve e terá um cantinho delicioso caso você queira saborear seu Brigadeiro no local enquanto assiste a produção.

Museum of Contemporary Art

O Museum of Contemporary Art (MOCA) Toronto irá reabrir suas portas no dia 22 de setembro de 2018. O museu ficava antes localizado na Queen Street West por 10 anos e agora irá reabrir com um novo conceito e em uma nova localização: 158 Sterling Road. O local será no bairro do The Junction, nos 5 primeiros andares de um edifício de quase 100 anos de idade chamado de Auto Building. O local terá exposições permanentes e sazonais, uma loja e um café e pelas fotos será um lugar muito legal para visitar e bater fotos.

A post shared by MOCA Toronto (@mocatoronto) on

Patinação no gelo no verão ao ar livre

Isso mesmo que você leu: neste verão temos a primeira pista de patinação de gelo ao ar livre de Toronto. Onde? No Ontario Place. A pista no caso é sintética, feita de um material de polímero sólido, portanto, não
dependente do clima. A pista está localizada no Ontario Place e inclui aluguel de skate e instalações para afiação dos seus patins. Vale citar também que na região há quadras de volleyball de praia e muitas outras atividades. Para mais informações clique aqui.

A post shared by Ontario Place (@ontarioplace) on

O restaurante brasileiro Zebu Steak + Bar

Toronto está prestes a ter mais um restaurante brasileiro: o Zebu Steak + Bar. O restaurante é descrito como uma “mistura única entre steakhouses da América do Norte e do Sul, com cozinha Brasileira autêntica”. A previsão de abertura é final de setembro de 2018 e terá espaço para acomodar 325 pessoas. O endereço será 132 John St, Toronto e a chef responsável pelo menu é a brasileira Lilian Cardoso. Há um food truck na frente do local que já vende algumas das delícias (como pastel, sanduíche de pernil e mandioca frita). Pelo que fiquei sabendo será um rodízio de carnes diferente do que estamos acostumados e parece que irá surpreender.

Novo observatório da CN Tower

Esta não é uma novidade mas eu não poderia deixar de incluir neste post, já que aconteceu no segundo semestre de 2018. No final de junho (quando a torre completou 42 anos) o novo observatório da CN Tower foi aberto para os turistas e a comunidade. O que basicamente mudou foi que os vidros da parte principal do deck de observação agora vão do chão até o teto, além do teto ter agora um reflexo (tipo um espelho), o que deixa a experiência ainda mais incrível. Um novo chão de vidro foi criado e um aplicativo gratuito pode ser baixado para que você saiba o que cada estrutura que você está observado a mais de 300 metros de altura é (este aqui). Eu vou demorar um pouco para ir mas confesso que já estou louca para ver estas janelas de vidro inteiras.

A post shared by CN Tower (@cntower) on



6
Comentários

3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Kamilla Novais

Já estou selecionando os lugares que irei.

Cassandra

Amei as dicas Gabi. E que legal que vai abrir um novo museu na cidade.
Suas dicas são demais!

Amei!!!

Excelente artigo!

Sempre com artigos excelentes, com bastante informações e dicas extraordinárias.

Parabéns!