Pular para o conteúdo

Curtindo com crianças a final da Copa do Mundo com o PLAYMOBIL® Take Along 2018 Fifa World Cup Russia Arena

Quem ficou super desanimado com a saída do Brasil da Copa do Mundo levanta a mão? Sim, foi uma decepção ver a nossa seleção ser eliminada pela Bélgica e eu fiquei triste principalmente porque estávamos começando a animar o Thomas com futebol e jogos e ele já perguntava se “tinha jogo do Brasil para assistir naquele dia” e por ai vai. Mas mesmo sem o Brasil vamos nos animar e assistir a final da Copa do Mundo de futebol de 2018 amanhã com nosso pequeno. E para animar ainda mais o jogo – porque eu sinceramente nem sei para quem torcer – nós vamos dar para o Thomas o kit incrível que ganhamos da Playmobil para as crianças brincarem de Copa do Mundo, o PLAYMOBIL® Take Along 2018 Fifa World Cup Russia Arena.

O kit é incrível e super completo, indicado para crianças acima de 5 anos (mas meu filho Thomas de 3 anos curtiu e brincou muito). Os brinquedos do tipo Take Along são os meus favoritos, porque eles possuem um compartimento onde as crianças podem colocar as peças e lavá-las para todos os cantos sem perdê-las – contei para vocês mais sobre estes kits e mostrei outros neste post aqui. Eles são perfeitos para levar para outros lugares – por exemplo quando você vai visitar alguém – e entreter as crianças por algum tempo. A própria embalagem – que é de um tamanho muito bom – vira o campo e é super fácil de montar: abra os dois lados, remova a alça e dobre as placas do piso para revelar o campo de futebol. Além do campo o kit inclui 2 goleiros, 2 jogadores, 4 bolas (oficiais da Copa da Rússia) e até a taça da Copa do Mundo. Ah, e tem um placar também para os jogadores irem marcando os goals.

A parte mais legal é que há dispositivos que ajudam os jogadores a se moverem usando apenas uma mão. Com esta espécie de gatilho a perna dos jogadores pode chutar a bola – para o alto ou plano – dependendo da posição do jogador. Os goleiros também podem ser conectados a um dispositivo e mover-se para a esquerda ou para a direita, além de girar para um lado e para o outro para pegar a bola.

E vale falar que você pode comprar os jogadores avulsos do seu time, por apenas CAD$10 (compre aqui). Olha só que legal o jogador do Brasil.

Então, se vocês quiserem incentivar seus filhos nesta final de Copa do Mundo fica a dica de um brinquedo super interativo e divertido. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou super fã dos brinquedos da Playmobil e que meu filho tem vários sets pois eu realmente acredito que eles estimulam a criatividade do Thomas. Se você quer comprar este set eu indico várias lojas físicas – Mastermind, ToysRUs, Walmart – e também lojas online, como a Amazon (clique aqui para comprar online). Para mais informações sobre este e outros produtos da Playmobil acesse https://www.playmobil.ca. Vale falar que recebemos o brinquedo da marca para escrever um review para o blog, mas apesar disso tudo que escrevi reflete minha real opinião.

As fotos que ilustram este post são de propriedade da Playmobil e usadas para divulgação do produto.

6 comentários em “Curtindo com crianças a final da Copa do Mundo com o PLAYMOBIL® Take Along 2018 Fifa World Cup Russia Arena”

  1. Oi, boa noite! Gaby, estou vendo o Post com uma gota de esperança pq meu filho está me enlouquecendo por está arena., Já procurei em todos os sites brasileiros e nada, meus amigos estão em Orlando e NADA DELE. Então, entrei no link que vc colocou no posto e ainda tem, mas, como funciona o envio para o Brasil, vc sabe? Se o site não fizer, vc conhece alguém que faça este serviço de envio? Pode me auxiliar pelo amor de Deus! ?

  2. Oi td bem ???
    Meu filho está doido por era maleta mas não encontro aqui de jeito nenhum
    Achei no Amazon aí no Canadá mas não envia no Brasil
    Vc sabe de alguém q possa fazer um reenvio p mim compro por aqui mando p a pessoa e aí ela reenvia ??

  3. Meu filho de 3 anos está me medindo tanto esse brinquedo, ele pediu até pro Papai Noel. Quero comprar pra ele, mas aqui no Brasil não acho. Me ajude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *