Curtindo com crianças a final da Copa do Mundo com o PLAYMOBIL® Take Along 2018 Fifa World Cup Russia Arena

Quem ficou super desanimado com a saída do Brasil da Copa do Mundo levanta a mão? Sim, foi uma decepção ver a nossa seleção ser eliminada pela Bélgica e eu fiquei triste principalmente porque estávamos começando a animar o Thomas com futebol e jogos e ele já perguntava se “tinha jogo do Brasil para assistir naquele dia” e por ai vai. Mas mesmo sem o Brasil vamos nos animar e assistir a final da Copa do Mundo de futebol de 2018 amanhã com nosso pequeno. E para animar ainda mais o jogo – porque eu sinceramente nem sei para quem torcer – nós vamos dar para o Thomas o kit incrível que ganhamos da Playmobil para as crianças brincarem de Copa do Mundo, o PLAYMOBIL® Take Along 2018 Fifa World Cup Russia Arena.

O kit é incrível e super completo, indicado para crianças acima de 5 anos (mas meu filho Thomas de 3 anos curtiu e brincou muito). Os brinquedos do tipo Take Along são os meus favoritos, porque eles possuem um compartimento onde as crianças podem colocar as peças e lavá-las para todos os cantos sem perdê-las – contei para vocês mais sobre estes kits e mostrei outros neste post aqui. Eles são perfeitos para levar para outros lugares – por exemplo quando você vai visitar alguém – e entreter as crianças por algum tempo. A própria embalagem – que é de um tamanho muito bom – vira o campo e é super fácil de montar: abra os dois lados, remova a alça e dobre as placas do piso para revelar o campo de futebol. Além do campo o kit inclui 2 goleiros, 2 jogadores, 4 bolas (oficiais da Copa da Rússia) e até a taça da Copa do Mundo. Ah, e tem um placar também para os jogadores irem marcando os goals.

A parte mais legal é que há dispositivos que ajudam os jogadores a se moverem usando apenas uma mão. Com esta espécie de gatilho a perna dos jogadores pode chutar a bola – para o alto ou plano – dependendo da posição do jogador. Os goleiros também podem ser conectados a um dispositivo e mover-se para a esquerda ou para a direita, além de girar para um lado e para o outro para pegar a bola.

E vale falar que você pode comprar os jogadores avulsos do seu time, por apenas CAD$10 (compre aqui). Olha só que legal o jogador do Brasil.

Então, se vocês quiserem incentivar seus filhos nesta final de Copa do Mundo fica a dica de um brinquedo super interativo e divertido. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou super fã dos brinquedos da Playmobil e que meu filho tem vários sets pois eu realmente acredito que eles estimulam a criatividade do Thomas. Se você quer comprar este set eu indico várias lojas físicas – Mastermind, ToysRUs, Walmart – e também lojas online, como a Amazon (clique aqui para comprar online). Para mais informações sobre este e outros produtos da Playmobil acesse https://www.playmobil.ca. Vale falar que recebemos o brinquedo da marca para escrever um review para o blog, mas apesar disso tudo que escrevi reflete minha real opinião.

As fotos que ilustram este post são de propriedade da Playmobil e usadas para divulgação do produto.

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *