Pular para o conteúdo

YumYum Candy: caixa de assinatura de doces mensais no Canadá

Hoje eu vou apresentar para vocês uma caixa de assinatura de doces mensais que está bem famosa aqui no Canadá, a Yum Yum Candy. Eu sei que tem muita gente que adora provar doces diferentes – de outros países e com sabores exóticos – e eu até já mostrei 3 maneiras de comprar estes tipos de doces aqui em Toronto. Hoje eu mostro mais uma e espero que vocês gostem.

O que é o YumYum Candy?

YumYum Candy é uma assinatura mensal de doces, com os melhores e mais difíceis doces de se obter, sendo os sabores do mundo todo. Uma equipe de especialistas reúne cuidadosamente uma variedade de sabores de diferentes países selecionados para satisfazer e testar cada um dos seus paladares. Tudo isso é entregue à sua porta todos os meses.

O que torna o YumYum Candy especial?

Nossas caixas contêm apenas os melhores e mais populares doces de todo o mundo que são únicos, retrô, difíceis de encontrar ou simplesmente gostosos. Se você gosta de provar doces diferentes e está aqui no Canadá esta pode ser uma ótima opção. Além disso, são a única caixa de assinatura no Canadá que cobra mensalmente e oferece um programa de recompensas em todos os pacotes.

O que tem na minha caixa de YumYum Candy e qual o valor?

Há dois tipos de caixas: I-JOY BOX e a WE-JOY BOX. Você receberá entre 7 a 10 doces de tamanho normal se você se inscreveu na I-JOY BOX e 12 a 15 doces de tamanho normal se você assinou a WE-JOY BOX. O valor da I-JOY BOX é $23.99 – $26.99 e o da WE-JOY BOX fica entre $33.99 – $36.99. O preço depende do tempo que você quer se inscrever no programa (ou quantos meses você vai contratar o serviço).

O que eu achei?

Eu recebi a WE-JOY BOX para testar e contar a experiência para vocês. Em primeiro lugar preciso dizer que tudo é MUITO organizado (a embalagem, o design, como os produtos vem na caixa) e que vem MUITOS doces (12 no total). Vale falar que os doces são no tamanho normal (nada de miniaturas) então vem bastante coisa deliciosa para a gente provar. Na caixa que recebi tinha 12 doces de 6 países e entre os mais diferentes (ou que eu não conhecia) estão barra de Hershey’s de Cheesecake de Cereja, Cup-O-Gold (chocolate com marshmellow), Mentos de Morango da Holanda e Lucas Mango (balas de manga do México). A explicação de todos os doces vem em um cartão bem bonito.

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de visitar o site da YumYum Candy (este aqui) ou as suas redes sociais (Facebook | Twitter | Instagram).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *