Pular para o conteúdo

Redfish Kids: as roupas canadenses para as “crianças corajosas”

Quem me acompanha sabe que eu AMO marcas de roupas de criança locais e sempre estou a procura de marcas diferentes, produzidas aqui no Canadá e que tragam uma mensagem importante ao usar os produtos. E nesta minha procura em encontrei e me apaixonei pela Redfish Kids, uma marca de roupas de Vancouver que foi inspirada na moda de rua de cidades como Hong Kong, Xangai e Tóquio. Com imagens fortes e cores expressivas, os tecidos da Redfish são escolhidos a dedo e comprados em quantidades limitadas – raramente a mesma combinação de tecidos é repetida. As estampas refletem diferentes culturas e o desejo de misturar o antigo com o atual. Realmente, o que notei são que as estampas são lindas e daquelas que não saem de moda e não cansam.

O slogan da marca é “Clothing for the Courageous” (em português, roupas para os corajosos) e este slogan me conquistou. Cada peça Redfish Kids é feita localmente com amor e atenção aos detalhes. As roupas são criadas para simbolizar o compromisso que a marca tem em honrar a força e a coragem de nossos filhos e seu potencial ilimitado de moldar o futuro de nosso mundo. Neste sentido, uma das principais coleções da marca é a COURAGE, e você pode ver todas as peças clicando aqui.

Para vocês conhecerem mais a marca e também terem uma noção dos produtos LINDOS que eles possuem eu resolvi fazer uma lista dos meus 10 produtos favoritos da Redfish Kids:

1. Bandana Bib Themis: bandana dupla face linda de algodão e super mole. Essas bandanas são perfeitas para os primeiros meses dos bebês (porque eles babam muito) e dão um up no look, deixando eles ainda mais fofos.

2. Redfish Basic Short Sleeve Live Life with Courage: esta camiseta tem uma mensagem LINDA “viva a vida com coragem” e apesar de ser preta é perfeita para o verão pois é feita de tecido de bamboo, que é super fresquinho. Esta disponível em diversos tamanhos, desde 3 meses até 4 anos.

3. Kimono Kit Azure Polka Dot: este kimono é uma das peças mais lindas da marca. É na verdade um conjunto – blusa estilo kimono + short – e super confortável. O conjunto pode ser usado por meninos ou meninas e há outras estampas.

4. Baby Lang leggings Little Lion: a estampa de leão é super fofa e a minha favorita da marca. Esta legging tem um tecido muito macio de algodão e vai ser daquelas peças que ser filho irá usar o tempo todo, por ser muito confortável.

5. Little Baby Mittens: as luvinhas de bebê são super úteis, mantendo os dedos quentes e protegendo contra arranhões. As luvas são tamanho único e para crianças entre 0-6M. E as estampas da Redfish são maravilhosas e, mais importante, super macias (100% algodão).

6. Courage Collection Grandmother Moon Tee: a coleção COURAGE é a queridinha da marca, como eu disse anteriormente. E entre as peças desta marca eu estou apaixonada por esta camiseta com a lua. Achei simplesmente LINDA. A escolha da lua é porque “ela nos observa enquanto vivemos nossas vidas corajosas”. Thomas ficou lindo com ela.

7. Dolce Dress Love Script: eu não tenho filhas, mas não pude deixar de me apaixonar por este vestido LINDO. O modelo é maravilhoso (com um laço atrás) e a estampa é de frases de amor. Clássico, discreto e perfeito, na minha opinião.

8. Baby Beanie: beanie é uma touca de tecido e é um item indispensável para seu bebê. As beanies da Redfish são feitas de tecido de bambu e suuuper macios. E as estampas são as mesmas lindas dos outros produtos.

9. Onesies: o termo onesies refere-se aos bodies como chamamos no Brasil. Estes onesies tem um design ótimo e a abertura lateral é perfeita para colocar no bebê (deixa tudo mais fácil).

10. Baby Lap Tee: o último produto que eu acho uma peça essencial no guarda-roupa do bebê: blusinhas com decote. Estas são LINDAS e super básicas, que combinam com tudo. E são também feitas com tecido de bamboo (bem fresco e macio) e manga longa.

E ai, gostaram dos meus itens favoritos? Eu ganhei algumas peças da Redfish para meus meninos e não vejo a hora de provar as roupas no Ian, já que as roupas de bebês tem um tecido super macio e um design incrível. A camiseta que ganhei para o Thomas vocês podem ver na foto que ilustra este post. Espero que tenham gostado da dica e para mais informações visitam o site redfishkids.com ou as redes sociais da marca: Twitter, Instagram e Facebook.

2 comentários em “Redfish Kids: as roupas canadenses para as “crianças corajosas””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *