Pular para o conteúdo

Provando as delícias da Nügateau, a primeira padaria exclusiva de éclairs em Toronto

Entre as delícias que você tem que provar em Toronto estão no TOP 5 da lista os éclairs. Éclairs são chamados de “bombas de chocolate” no Brasil e possuem formato longo e oco, feitos com massa de farinha de trigo, com recheio cremoso (geralmente de natas ou chocolate) e cobertos de calda de chocolate endurecida. É o tipo de doce leve e super saboroso que eu AMO e ainda não tinha falado sobre esta delícia aqui no blog para vocês. Pois hoje eu vou apresentar a Nügateau, a primeira padaria exclusiva de éclairs de Toronto, ou seja, lá você só encontra éclairs e estes são considerados uns dos melhores da cidade.

Há alguns diferenciais na Nügateau. O primeiro é que há quatro categorias diferentes desta delícia: clássico, deluxe, lux e savory. Isso mesmo, você encontra éclairs clássicos com simples cobertura de chocolate e recheio de creme, éclairs deluxe com frutas da estação, pistachio, lichia e outras delícias, éclairs lux que possuem um topping todo personalizado, e éclairs savory que são salgados com salmão, presunto, foie gras e diferentes tipos de queijos. O segundo diferencial é que todos os éclairs são feitos com técnicas francesas autênticas e apenas os melhores ingredientes, sem sabores artificiais. O terceiro lugar é que a loja é linda, com um ambiente gostoso e na região da Queen Street West, que é super legal para passear.

Entre os meus sabores favoritos estão o pistache de morango – creme de pistache coberto com morangos frescos – e o the rocket – éclair de red velvet com um chocolate com a figura de um streetcar no topo. Vale falar que tudo é feito na loja fresco todas as manhãs e os sabores mudam mensalmente. Você consegue ver todos os sabores disponíveis no momento clicando aqui. As éclairs que ilustram este post são as da estação: a laranja é de manga (chamada mango passion), a roxa de blueberry (chamada de blueberry violet), a vermelha de berries (chamada de jardin rouge) e a marrom de chocolate (chamado de Mount Tremblant – amei o nome!). A mistura de gostos e o bolinho super leve são perfeitos. AMAMOS!

Fica aqui a dica de um lugar super legal para você provar esta delícia. Para mais informações sobre a loja Nügateau visite o site https://www.nugateau.com/ ou dê uma espiadinha nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram e Twitter). E é só correr para o instagram do blog que tem sorteio desta delícia para vocês por lá.

Nügateau
Endereço: 717 Queen St. West.
Telefone: 647-748-7001
Email para contato: info@nugateau.com
Website: www.Nugateau.com

4 comentários em “Provando as delícias da Nügateau, a primeira padaria exclusiva de éclairs em Toronto”

    1. É mesmo. EU sempre fico com receio quando o doce é muito bonito mas eu AMEI os éclairs: massa super leve e os recheios e coberturas bem naturais e nada de super doce. Tipo, fruta mesmo. Deliciosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *