Pular para o conteúdo

Sorvete Baskin-Robbins entregue na sua casa em Toronto

Sim, você leu bem o título deste post: sorvete entregue no conforto da sua casa. A partir de julho a sorveteria Baskin-Robbins – em parceria com Uber Eats – está com um serviço de entrega de sorvete em Toronto e mais outras 19 cidades do Canadá. Para amantes de sorvete como eu esta é uma SUPER novidade, pois às vezes bate aquela vontade de tomar um super sorvete e nem sempre isso é possível, ainda mais com bebê pequeno em casa como será o nosso caso em breve.

O serviço foi testado anteriormente e lançado no começo de julho de 2018, que é o mês do sorvete por aqui. Agora você pode pedir os sorvetes sem sair de casa – em qualquer sabor – além de pizzas geladas e outras delícias da rede (clique aqui para ver tudo que eles oferecem).

E aos domingos de julho/2018 (8, 15, 22 e 29 de julho, especificamente), os clientes podem receber um desconto de CAD$10 com pedidos da Baskin-Robbins de mais de CAD$20 nos locais participantes da Uber Eats no Canadá.

Ainda em julho a Baskin-Robbins também está relançando o sorvete de sabor BeaverTails como seu sabor do mês. O clássico canadense combina o sabor do sorvete de canela com caramelo, combinado com pedaços de pastelaria BeaverTails cobertos com a massa frita, clássica daqui. E o mais legal é que ao provar o sabor você estará doando 10 centavos de cada bola para uma instituição de caridade. Clique aqui para saber mais sobre esta delícia.

Também foi apresentado este mês o Iogurte Congelado Grego de Amêndoa de Mel, o primeiro sorvete tipo iogurte congelado grego da Baskin-Robbins no Canadá. Disponível nos locais participantes, a mais recente adição à crescente linha de guloseimas congeladas da marca é composta por iogurte gelado grego com sabor a mel, amêndoas torradas e rMarzipan swirl, e inclui culturas vivas e ativas benéficas ao nosso corpo.

Por fim, a Baskin-Robbins também lançou este mês os Sundae Shakes, que são milkshakes ricos e cremosos cobertos com um sundae para dar a você o melhor dos dois mundos. Isso mesmo: um milkshake coberto com um sundae. E junto com esta novidade tem o retorno do clássico sabor Cheesecake Caramel Praline (isso mesmo, cheesecake de caramelo), que é um sabor de 1970.

Se quiser saber mais sobre a Baskin Robbins acesse http://www.baskinrobbins.ca ou leia este post aqui. As imagens que ilustram este post foram cedidas pela Baskin Robbins do Canadá para divulgação.

1 comentário em “Sorvete Baskin-Robbins entregue na sua casa em Toronto”

  1. Oi Gabi, adoro seu blog. Quando fui para o Canada em 2017 comi muito beaver tail seguindo sua dica. Agora fiquei com agua na boca para provar este sorvete. Vai ficar para a proxima. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *