Pular para o conteúdo

Toronto vai ganhar a primeira loja da Mary’s Brigadeiro Chocolates

Estou muito feliz em finalmente poder compartilhar essa surpresa com vocês! A Mary’s Brigadeiro vai abrir sua primeira loja conceito em Toronto e para quem acompanha o blog sabe o quanto sou fã dos Brigadeiros artesanais da Mary que vem fazendo parte de todas as nossas celebrações e para saber mais você pode clicar aqui, aqui e aqui.

Trajetória da Mary’s Brigadeiro em Toronto

A Mary foi a primeira empresa a introduzir o conceito do Brigadeiro Gourmet para o Toronto em 2015 fazendo parte do grupo de empreendedores do primeiro Food Business Incubator do Canadá e hoje ela envia para todo o Canadá e tem seus chocolates disponíveis dentro da Saks Food Hall junto a loja gourmet Pusateris (veja onde aqui) e outros cafés e eventos da cidade.

A Mary’s Brigadeiro produz um Brigadeiro menos doce que o nosso tradicional, a receita foi adaptada para a Norte América e o chocolate utilizado desde à composição até o granulado vem da Bélgica e da França que selecionam o Cacao de diferentes partes do mundo e os ingredientes frescos que fazem parte de alguns sabores são todos locais. As variações são muitas e você pode provar os sabores que vão desde o Clássico com 53% Cacao até o de Cheesecake com Framboesa e edições limitadas para Natal, Valentines e Dia das Mães.

Uma estúdio de criação

O sonho de abrir a loja conceito sempre esteve nos planos da Mary e em abril o lugar foi escolhido e vem sendo planejado com todo o carinho para ser a primeira loja Flagship da empresa com um conceito de cozinha assistida conhecido como “Open Concept Kitchen” que vem se tornando cada vez mais popular aqui no Canadá, onde o artesão (no caso a Mary) trabalha com transparência na escolha dos ingredientes, ou seja, os clientes poderão conferir toda a mágica por trás da produção do chocolate e os Brigadeiros serão enrolados frescos diariamente. O local também funcionará como um estúdio de criação que a Mary chamará de “Chocolate Creation Lab” onde novos produtos serão desenvolvidos e lançados no local. Mal posso esperar para conferir todas as criações deliciosas que a Mary vem planejando e compartilhar fotos com vocês!

A loja

A Flagship da Mary’s Brigadeiro terá uma seleção de produtos voltados para presentes como as caixas de Brigadeiros e também embalagens maiores para vocês levarem para casa numa celebração ou evento e o mais legal é que a Mary tem a loja online que você pode conferir clicando aqui e vocês podem fazer o pedido online recebendo em casa ou retirando no local (em breve), e também enviá-los como presente com um cartão personalizado.

A loja será aberta em breve no endereço 1912 Danforth Avenue e terá um cantinho delicioso caso você queira saborear seu Brigadeiro no local enquanto assiste a produção. Vocês podem acompanhar as datas do ‘soft opening’ nas redes sociais da Mary’s Brigadeiro: Facebook e Instagram. E claro que eu vou contar para vocês também nas minhas redes sociais assim que a data de abertura for definida. Não vejo a hora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *