Pular para o conteúdo

MyFUNvelope: assinatura mensal de kits de atividades para crianças no Canadá

Eu estou sempre buscando maneiras de manter o Thomas ocupado e nem sempre isso é fácil. Também gosto de despertar a curiosidade dele para tudo ao seu redor e por isso achei fantástica a idéia de ter uma assinatura mensal da MyFUNvelope, um kit temático de atividades que chega na nossa casa todo mês. O Thomas ficou empolgado e queria olhar a caixa do correio todo dia depois que o primeiro kit chegou e ele amou fazer as atividades e eu adorei ver como ele já está apto a fazer muita coisa, já que ele faz a maioria destes crafts na escola. Neste post eu vou contar em detalhes o que veio no nosso kit, o que achamos, quanto custa e como você pode assinar também.

O que é?

MyFUNvelope é uma assinatura mensal para crianças de 3 à 9 anos que tem como objetivo oferecer uma divertida e emocionante experiência de artesanato para as crianças que as famílias de uma maneira mais barata. A idealizadora do projeto é uma mãe de 6 filhos que mora em Saskatchewan no Canada.Todo mês seu filho vai para receber seu FUNvelope, que contará com quatro projetos de artesanato únicos que seguem um tema mensal divertido. Eles também receberão uma atividade STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática), um cartão para aprender a desenhar e uma atividade para colorir.

O que vem no envelope?

Eu não consegui tirar uma foto boa do que veio na caixa antes do Thomas começar a abrir tudo e brincar. Ele ficou tão empolgado com os materiais e acho que sabia que o envelope era dele, porque vem um envelope colorido com um hippo. Em resumo vieram 4 atividades artesanais e tudo que nós precisávamos para ela: adesivos, cola, canetinhas, tesouras e os materiais. Nós fizemos as 4 atividades de uma vez só e brincamos por mais de 1 hora. Thomas ficou super orgulhoso do resultado e eu também, pois ele leva jeito para recortar e pintar.

O tema do primeiro envelope era insetos. A primeira atividade era pintar um chaveiro de borboleta usando as canetinhas que vieram no pacote. A segunda atividade era montar uma bug box, dobrando ela toda e colocando adesivos ao redor da caixa. A terceira atividade era montar um grampo de borboleta e foi a que o Thomas mais curtir e seguiu todos os passos montando uma borboleta bem linda. A quarta atividade foi montar imãs de insetos e o Thomas criou bastante e colocou os olhos bem certinho e pompons nos pés do seu bug. Cada uma das atividades é explicada em um panfleto e além das 4 atividades artesanais vem uma atividade STEM (que o Thomas não conseguiu fazer pois acho ser para crianças maiores) e também panfletos para aprender a desenhar insetos. Mostro abaixo o resultado de todas as atividades que meu pequeno fez.

Como fazer a inscrição?

Para fazer a inscrição e assinar a caixa mensal de atividades você deve clicar aqui e completar algumas informações como sexo do seu filho, idade e nome. O serviço custa CAD$18 por mês, mas o primeiro mês custa CAD$23. A entrega é gratuita em todo o Canadá.

Em resumo o Thomas adorou fazer as atividades e muitas delas foram intuitivas e ele foi fazendo sem eu ter que explicar para ele o que deveria ser feito. Achei a idéia maravilhosa e gostei porque ele irá receber todo mês algo novo e teremos este momento de diversão e atenção por apenas CAD$18 por mês (achei o preço SUPER em conta). Para mais informações sobre a assinatura mensal não deixem de acessar o site do MyFUNvelope ou suas redes sociais (Facebook ou Instagram).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *