Pular para o conteúdo

Compras de produtos fofos para o Ian no The Mediamo

Para quem ainda não sabe eu estou grávida de um outro menino que se chamará Ian. E como eu planejei a sua vinda – ou melhor eu queria ser mãe novamente – eu guardei todas as roupinhas e produtos do enxoval do Thomas. Mas claro que o Ian merece muitas coisas novas e fofas, e foi ai que procurando na internet roupas diferentes eu encontrei o site The Mediamo. O foco dos produtos do site é maternidade e bebê e os produtos são LINDOS e super em conta. Eu pesquisei um montão e escolhi 5 produtos fofos, que chegaram semana passada aqui em casa e eu quero compartilhar com vocês.

1. Baby Bed Organizer: o primeiro produto que eu encomendei foi este organizador para colocar ao lado do berço com 9 bolsos. Eu não sei se já comentei com vocês mas o Ian não terá um quarto só dele – ele ficará dormindo com a gente até completar uns 6 meses e ai sim irá juntar-se ao seu irmão no quarto das crianças. Nossa casa tem 3 quartos mas precisamos de um escritório/quarto de visitas e optamos por fazer isso. O meu quarto e do meu marido é grande então um canto do quarto será todo do Ian. Mas mesmo assim ele não terá tanto espaço e achei este organizador ótimo para colocar no berço e guardar algumas coisinhas deles. As estampas são lindas e eu amei o que escolhi nas cores neutras com árvores e nuvens.

2. Snuggle This Muggle Baby Clothing Set: quem acompanha o blog sabe que eu sou super fã do Harry Potter. Já tentei várias vezes vestir Thomas de Harry no Halloween – sem sucesso – e fazer meu marido também aderir a isso – totalmente sem sucesso. Então, quando vi este conjunto de 3 peças nas cores de Grifindória e os dizeres “Snuggle This Muggle” eu não resisti. Para quem não sabe muggle significa trouxa nos livros da série, que são pessoas que nasceram em uma família não-mágica e são incapazes de fazer magia. A maioria dos trouxas não sabem que a magia existe e que aqueles que a detêm organizaram sua própria sociedade separada do mundo trouxa. Portanto, “Snuggle This Muggle” significa “Aconchegue/Nine este Trouxa”. Imaginem só a fofura? Ah, e o tecido é bem gostoso e macio, importante falar.

3. First Sneakers: eu preciso dizer que sou a louca dos sapatos. Thomas tinha uns 16 pares de sapatos quando era bebê e eu sei que não é nada útil, mas fica fofo demais (e vale falar que a maioria dos sapatos que ele tinha fizeram parte do “herança” do filho da minha irmã). Mas eu devo dizer que um dos sapatos que eu mais usei com o Thomas foi um de pano branquinho, que está todo encardido e deu perda total. Então quando vi este branco com faixas pretas estilo Adidas não resisti e peguei um para o Ian. Tenho certeza que ele vai ficar super fofo como o mano e muitas fotos fofas surgirão (quando olho para este tênis pequeno eu não resisto gente, é muito amor).

4. Newest Addition To The Family Clothing Set: um outro set de 3 peças que eu escolhi foi este que fala do novo membro da nossa família. Eu gostei porque AMO branco e preto e também porque o conjunto traz estes chifres de alces, que tem tudo a ver com o Canadá. Tanto este como os outro set do Harry Potter possui 3 peças e incluem o body, a calça e um chapéu. O tecido é bem fofo e macio.

5. Little Brother Clothing Set: uma promoção super legal que o Mediamo tem é que se você comprar 3 sets um deles sai de graça. E foi por isso que eu inclui este LINDO de little brother (irmão mais novo) com branco e preto que eu amo e alces. Este foi o set que eu achei mais lindo e o que eu não vejo a hora de colocar no pequeno com o Thomas e Jojoe do lado. Este set vem sem touca mas mesmo assim é fofo demais.

Informações úteis

Compra: a compra é feita online no site https://themediamo.com/ usando seu cartão de crédito de forma bem simples e fácil. Dá para comprar morando em qualquer lugar do mundo (incluindo Canadá e Brasil) e você consegue ver os preços em CAD e reais.

Entrega: os produtos vem da China e assim que você faz a compra recebe um email com um tracking e vai recebendo atualizações de onde seus produtos estão. Eu fiz o pedido no dia 7 de maio e os produtos chegaram lá em casa no dia 22 de maio, 15 dias depois. Super rápido não?

Então fica a dica de um site com produtos fofos para seu bebê que tem preços ótimos e entrega super rápida. Os produtos foram dados pela empresa para que eu fizesse um review e contasse sobre a experiência de comprar no site e a qualidade dos produtos. Eu gostei de tudo e recomendo pois minha experiência foi ótima. Agora é só entrar no site https://themediamo.com/ e boas compras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *