Pular para o conteúdo

O musical Grease volta a Toronto este mês e você pode ganhar ingressos

Toronto é uma cidade cheia de cultura: museus, festivais, peças de teatro e musicais estão entre as principais atrações culturais da cidade. Entre estes eventos os musicais são os mais populares, já que geralmente aqueles que passam na Broadway de New York vem fazer uma temporada por aqui. E ainda este mês no incrível e histórico Winter Garden Theatre estará acontecendo apresentações da peça Grease (em português “Nos Tempos da Brilhantina”).

Esta emocionante produção foi criada pelo internacionalmente aclamado diretor e coreógrafo da Broadway Josh Prince e se passa nas ruas de Chicago de 1950, incorporando canções famosas do filme de 1978 em novos arranjos feitos por Phil Burton. A peça não é exatamente igual ao filme, mas as canções são similares. O nome do musical vem de uma subcultura de jovens trabalhadores norte-americanos conhecidos como greasers, uma espécie de gangue de rua existente no nordeste e no sudeste dos Estados Unidos nos anos 50. O estilo de vida destes jovens tornou-se popular entre a juventude americana devido à seu aspecto de rebelião aos modos e costumes. A peça se passa em 1959, na fictícia “Rydell High School” – baseado nas experiências de um de seus criadores na William Taft High School, em Chicago – e segue a vida de dez adolescentes e sua realidade de namoros, amores, carros e drive-ins. Os temas musicais procuram seguir os sons dos primórdios do rock and roll. Na montagem original da peça na Broadway, que quebrou todos os recordes de longevidade, grease era um musical duro, rude, vulgar e agressivo, que foi sendo domesticado e higienizado nas montagens posteriores. O enredo aborda questões sociais como gravidez adolescente e violência entre gangues, amor, amizade, rebelião, descobertas sexuais e conflito de classes.

Quando você pode assistir o musical em Toronto em 2018?

O musical estará passando aqui em Toronto entre os dias 24 de maio até p dia 17 de junho. Os shows acontecem à noite de terças à sábados às 7:30pm e as matinês (apresentações à tarde) acontecem nas quartas sábados e domingos às 1:30pm. Não há apresentações nas segundas-feiras. Todas as datas e horários podem ser encontradas aqui.

Quando custa e onde posso comprar os tickets?

O valor dos tickets varia entre CAD$29 e CAD$159 e você pode comprar online aqui ou através do telefone 1-855-985-5000. Há também a opção de comprar os ingressos na própria bilheteria do teatro – The Elgin and Winter Garden Theatre Centre Box Office, no endereço 189 Yonge Street.

Onde eu consigo encontrar mais informações sobre a peça?

Para mais informações visite www.greaseonstage.com. O show também tem contas nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Como eu faço para ganhar um par de ingressos para assistir ao show?

Eu estou sorteando um par de ingressos para um leitor sortudo curtir o espetáculo em Toronto. O ganhador pode escolher o espetáculo do dia 24 de maio, 25 de maio, 29 de maio ou 30 de maio. Para participar os leitores devem seguir o instagram do blog (@gabynocanada) e do musical Grease (@grease_to) e deixar um recado na minha foto sobre o sorteio falando quem vocês irão levar para o show caso ganhem o ingresso usando a hashtag #greasetoronto. Amanhã eu já anuncio o vencedor e quanto mais comentários (indicando pessoas diferentes) maiores são as chances de ganhar.

2 comentários em “O musical Grease volta a Toronto este mês e você pode ganhar ingressos”

  1. Olá Gaby!! Adoro seus posts.vou para o Canadá em novembro e queria muito assistir uma peça. Vi q nesse período vai estar em cartaz a fantástica fábrica de chocolate. Mas parece q está esgotado. É assim mesmo ou tenho chance de ainda encontrar ingresso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *