Pular para o conteúdo

As roupas orgânicas e sustentáveis para bebês da Isa & Bella de Toronto

Eu tenha paixão por roupas de bebês simples, confortáveis, minimalistas e de extrema qualidade. JURO que morro de pena quando vejo aquelas crianças cheias de roupas desconfortáveis, que a gente sabe que não seriam nada gostosas de serem usadas se fossemos nós que estivéssemos usando. E é por isso que eu sempre estou a procura de novas marcas e empresas – especialmente daqui de Toronto – que trazem produtos simples mas de muita qualidade. Em uma das minhas pesquisas eu encontrei a marca Isa & Bella de Toronto e me apaixonei. E é sobre ela que eu vou escrever hoje aqui no blog.

Sobre a marca

A marca nasceu a menos de um ano, aqui em Toronto. A fundadora – Isabel Castillo – procurava por roupas de bebê orgânicas e sustentáveis ​​de qualidade para seus 3 filhos. O foco das roupas da Isa & Bella é o conforto e a qualidade, oferecendo um bom produto que irá se adequar à agitação dos pequenos. Achei o conceito incrível, pois desde pequenos podemos mostrar aos nossos filhos a importância de prestar atenção e cuidar do meio ambiente através do uso de tecidos orgânicos.

Os tecidos

Os tecidos da Isa & Bella são super macios e com cores lindas. Eles foram cuidadosamente selecionados após muita pesquisa da indústria do vestuário, sendo todos eles certificados. Há 3 tipos de tecidos: algodão orgânico, bambu e soja. O algodão Orgânico é uma fibra ecologicamente responsável que é feita sem o uso de OGMs, pesticidas, inseticidas e outros produtos químicos prejudiciais ao meio ambiente. O bambu é derivado de uma cultura altamente sustentável que não requer pesticidas ou fertilizantes químicos. Suas fibras têm uma capacidade de absorção acima da média, são fáceis de lavar e são biodegradáveis. O tecido feito de soja é derivado dos cascos dos grãos de soja. Este tecido é macio, fácil de cuidar e tem qualidades resistentes aos raios UV.

Os produtos

Há 4 tipos de produtos que a marca oferece. A primeira delas é a Harem Pants, calças com um design único que servem perfeitamente no corpinho dos pequenos. O segundo são os Onesies, que são os bodies como conhecemos no Brasil. O terceiro produto é o top, blusinhas lindas que possuem botões atrás e são ótimas para os pequenos. Por fim a marca oferece joggers, um tipo de calça com ótimo caimento para os pequenos. Vale falar que os tamanhos das roupas vão até 24 meses, mas são peças grandes. As cores são lindas e o design minimalista bem como eu gosto.

Onde comprar?

A maneira mais fácil de comprar as roupas da Isa & Bella é através do site https://isaandbella.com/. A marca pode ser encontrada em algumas lojas físicas e para mais informações você pode contactar a Isabel aqui.

Minha opinião

Eu recebi da marca para testar todos os produtos. Como eu infelizmente não conhecia a marca quando o Thomas era bebê eu ainda não testei, mas pela minha experiência como mãe eu simplesmente AMEI os produtos: cortes perfeitos, tecido macio e design incrível. Eu estou LOUCA para colocar estas roupas no Ian e tenho certeza que ele vai ficar lindo e confortável. Assim que ele nascer eu irei provar então não deixem de acompanhar minhas redes sociais – facebook e instagram – para acompanhar todas as novidades e o Ian com seus novos looks.

Para acompanhar as novidades da marca siga eles no instagram: @isaandbellaclothing. Espero que tenham gostado da dica e não deixem de comentar se já conheciam a marca e o que acham de uma empresa local com produtos orgânicos e de qualidade para seus bebês (demais, né?).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *