Pular para o conteúdo

E se Jojoe pudesse falar…: livro personalizado da “I See Me”

Eu tenho uma paixão: livros. E estou passando esta paixão para o Thomas. Se você olhar os brinquedos do meu filho acho que 50% deles – ou mais – são livros, e eu tento explorar sempre o lado curioso e sonhador do meu filho através da leitura. Quem me acompanha sabe que Thomas não vê TV, iPad, iPhone e afins e isso faz uma diferença ENORME no interesse dele pelos livros. Isso porque é somente através deles que ele pode ver coisas diferentes e imaginar, sonhar e ter curiosidade sobre diferentes assuntos. Eu sempre estou em busca de livros diferentes para ele e foi em uma das minhas buscas que encontrei os livros da I See Me.

A empresa I See Me faz livros personalizados para bebês e crianças que celebram ocasiões especiais e marcos significativos na vida de uma criança, como se tornar um irmão mais velho e voltar para a escola. Há mais de 30 livros diferentes e a personalização é real e acontece literalmente em cada página do livro. Os temas são super variados e incluem piratas, princesas, animais, carros de corrida, e fadas e irão apelar para os interesses variados do seu filho. Para aqueles que desejam mais leituras educacionais, existem livros educativos com foco em reconhecimento de formas, letras, cores e números. Há também livros religiosos, para ajudar na hora de dormir e muito mais.

Quando fui convidada a fazer um review de um dos livros da empresa eu fiquei super feliz – e perdida! Isso mesmo, perdida porque eu não sabia qual tema escolher. Foi ai que eu me deparei com os do If My Dog Could Talk (se meu cachorro pudesse falar) e nem preciso dizer que foi amor à primeira vista. Não pensei duas vezes e este foi meu livro escolhido. AMEI pois você escolhe a raça do cachorro, cor e nome, e pode adicionar a criança e fotos do seu peludo com seu filho. E vale falar que dá para fazer a personalização e ver como o livro ficará online mesmo, o que deixará você ainda mais apaixonada pelos produtos.

Quando recebi o livro eu não acreditei na perfeição de detalhes: TODAS as páginas possuem o nome do Thomas ou do Jojoe e tudo é feito com tanto carinho e amor que eu me emocionei ao folhear o livro pela primeira vez. Isso porque Jojoe é um dos meus grandes amores e sei que este livro – e aquele momento do Thomas lendo o livro e do Jojoe emburrado do lado – ficará marcado na minha memória para sempre. A capa é linda e o detalhe que diz que “o livro foi feito especialmente para o Thomas” fechou a experiência com chave de ouro. Eu tenho certeza que assim como o Thomas o seu filho também ficará super feliz de fazer parte do livro e de reconhecer ele e membros da sua vida impressos no papel.

E por fim quero falar que o pacote que recebemos incluiu uma bandana LINDA para Jojoe e também um tapete personalizado com seu nome, que usei para colocar o pote de água e de comida dele. Tudo muito caprichado e feito com muito carinho. Daqueles presentes que tenho certeza que emocionará quem irá receber. Portanto, fica aqui a minha dica de livros personalizados da I See Me.

Mais informações e todos os livros com preços e previews de personalização você encontra em https://www.iseeme.com.

3 comentários em “E se Jojoe pudesse falar…: livro personalizado da “I See Me””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *