Pular para o conteúdo

Café da manhã colorido, delicioso e saudável no H2 Kitchen

Final de semana passado fomos convidados para tomar café da manhã no H2 Kitchen, um restaurante que preza ingredientes naturais e comidas frescas. O lugar serve diferentes sabores frescos de todo o mundo – a cara de Toronto e acredita que ser saudável não significa que temos que comer coisas chatas e sem graça. pelo contrário: comer bem pode ser divertido e saboroso e isso é extremamente importante para uma boa qualidade de vida e, no caso da nossa família, para criar bons hábitos alimentares com o nosso filho Thomas, que tem 2 anos e meio de idade. Comer bem é sinônimo de uma vida feliz e consistente e é por isso que curtimos muito o local.

Com este conceito, a H2 Kitchen acaba de lançar uma grande seleção de opções de café da manhã para encorajar a todos a começar o dia com uma refeição perfeita. O menu deles é maravilhoso, super variado e perfeito para quem ama comer uma refeição deliciosa, colorida e saudável. Nós pedimos as seguintes delícias: Home-Made Organic Egg Waffle with Salmon/Chicken (um waffle belga com salada, ovos e salmão defumado), uma tigela de Greek Yogurt Smoothie para o Thomas (que ele AMOU) e Hong Kong Bubble Waffle with Seasonal Berries (um waffle cheio de bolinhas com frutas vermelhas, creme e amêndoas). Também tomamos café e suco de laranja feito na hora, o que fazia tempo que não tomávamos. Clique aqui e veja o menu de café da manhã completo.

O ambiente do H2 Kitchen é lindo e super combina com o conceito do restaurante. Eles tem até bolas de exercício para você sentar caso sinta-se mais confortável. O restaurante é bem claro e isso faz a diferença, pois começar o dia comendo bem e em um ambiente bonito é maravilhoso. Vale falar que o restaurante fica na Queen Street, perto da University Avenue (i.e. um lugar super movimentado da cidade e perto de tudo). Então se estiver no centro vale a pena passar por lá.

Começando amanhã – 14 de maio – o H2 Kitchen irá servir Café GRATUITO todas as manhãs (Segunda à Sexta das 8am-11am e Sábados das 11am-2pm). Esta oferta é por tempo limitado e restrito a um copo por pessoa. O mais legal é que não é necessário comprar nada no local, mas eu duvido que ao entrar lá você vai conseguir resistir as delícias que eles servem.

O H2 Kitchen possui um programa de fidelidade que dá direito a descontos e promoções exclusivas. O programa custa apenas $5 e você ganha descontos todas as vezes que for no restaurante e tem acesso a várias ofertas. Para mais informações clique aqui. Por fim, quero citar que eles também trabalham com delivery e mais informações vocês podem encontrar aqui.

H2 Kitchen
Endereço: 204 Queen Street West
Acesso via TTC: os streetcars da Queen (301 e 501) param a poucos metros do local. O local fica a 600 metros da estação de metro St Patrick’s, o que dá uma caminhada de 6 minutos.
Horários: Segundas à Sextas das 8am-10pm (Café da manhã servido entre 8am-11am), Sábados das 11am-9pm (Café da manhã servido entre 11am-2pm) e fechado aos domingos.
Mais informações: www.h2kitchen.ca

3 comentários em “Café da manhã colorido, delicioso e saudável no H2 Kitchen”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *