Pular para o conteúdo

The Wild: marca de roupas infantis canadense que estou apaixonada

Uma das coisas que eu aprendi ao me tornar mãe aqui em Toronto é dar valor a empresas e marcas locais. Eu acho que no Brasil nós não damos tanto valor e acabamos “curtindo” e “valorizando” produtos importados mais do que os nacionais. As mães canadenses dão sim MUITO valor ao que é local e eu acabei aderindo a isso. Acho maravilhoso ver a quantidade de marcas canadenses de pequenas empresas no mercado e como a qualidade delas é incrível. E entre as marcas que conheci está a The Wild. A marca traz roupas e acessórios de criança super cool, minimalistas e fugindo daquela coisa chata de meninas usam rosa e flores e meninos usam azul e carros.

Adriane é a artista e fundadora desta marca incrível, que mora aqui pertinho de Toronto, em Hamilton (leia mais sobre ela aqui). Adriane tem formação em pintura e depois do nascimento de seu segundo filho ela decidiu testar suas habilidades e começou a criar uma série de personagens modernos e peculiares. Esses personagens são animais simples, desenhados de uma maneira marcante e sutil e impressos em itens de vestuário para crianças nas cores preto, branco ou cinza. Quando você olhar estes personagens você vai se apaixonar – assim como eu. Ao todo são 32 personagens que possuem nome e história própria, e que você pode conhecer clicando aqui.

Todos os produtos são criados em tecidos 100% algodão e tintas ecológicas à base de água. Ela também cria cada peça à mão e tudo é feita sob encomenda na cozinha da sua casa para que ela seja acessível aos seus filhos, o que ela explica neste vídeo aqui. Saber sobre isso me fez entender todo o carinho e cuidado que vi nos produtos da marca da Adriane e também no pacote, no cartão recebido com a encomenda e em todos os detalhes.

Além das camisetas e moletons você também encontra outros produtos LINDOS da The Wild como almofadas, quadros, bolsas, toucas e muito mais. Clicando aqui você consegue ver todos os produtos disponíveis. A melhor maneira de comprar os produtos é online no https://thewildkidsapparel.com, mas você também pode encontrar os produtos sendo expostos em eventos diversos espalhados por Ontario e Canadá ou em lojas físicas em todo o Canadá.

A Adriane gentilmente me mandou duas camisetas fofíssimas da marca: uma para o Thomas e uma para o Ian. A do Thomas é do Otis the Octopus (um polvo lindo) e a do Ian é do Seymour the Sloth (um bicho preguiça que eu estou apaixonada). As etiquetas das roupas vem trazendo mais informações sobre os personagens (com um cuidado e um detalhe únicos). Além disso, como disse anteriormente, a qualidade dos produtos é incrível. Estou maravilhada com a marca e já virei fã. Certamente vocês verão meus filhos usando ainda muitas roupas da The Wild, que são minimalistas, de ótimo bom gosto e com a cara do Canadá.

E para finalizar este post tem SORTEIO no facebook do blog CAD$50 em créditos para você gastar na loja online da The Wild. Então é só correr para o facebook para saber como participar e torcer para ser o felizardo desta super promoção. Ah, e não deixem de acompanhar o The Wild na página do facebook deles ou no lindíssimo instagram, onde rola muitas novidades e promoções também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *