Pular para o conteúdo

10 lugares para um brunch de dia das mães em Toronto

Dia das mães está chegando e este ano a data cai no dia 13 de maio. Uma das tradições em celebrar esta data em Toronto é reunir a família em um brunch delicioso em algum restaurante da cidade. Nós aderimos a esta celebração em 2011 e foi maravilhoso – clique aqui para saber mais. Este ano temos mais um motivo para celebrar – pois logo logo teremos o Ian aqui com a gente – e devemos comemorar em algum brunch. Estava fazendo uma pesquisa sobre os lugares mais legais para irmos e resolvi compartilhar esta pesquisa com vocês. Abaixo listo 10 lugares para tomar brunch neste dia das mães aqui em Toronto

1. Casa Loma

A primeira dica é de um brunch no Castelo de Toronto. Isso mesmo, a Casa Loma irá fazer novamente um brunch de Dia das Mães e nos anos anteriores foi um sucesso. O valor é meio salgado: CAD$75 para adultos e CAD$55 para crianças de 4 à 13 anos. Após o brunch os convidados podem passear e explorar a Casa Loma. É necessário reserva para comer neste dia no local. Mais informações aqui.

2. Queenston Heights Restaurant

Este restaurante fica em um dos parques de Niagara Falls e apesar de não estar em Toronto fica pertinho daqui e acho que vale a pena incluir na lista, já que você pode querer passear neste dia em Niagara e pode tomar este brunch delicioso como opção. O preço é de CAD$34.95 para adultos e o menu super completo, com saladas, pães, pratos principais e sobremesas. Mais informações você encontra aqui.

3. Old Mill

O brunch do Old Mill é super tradicional aqui em Toronto e há pratos especiais para o dia das mães. O hotel é lindo e vale a pena ser visitado. O valor da refeição custará CAD$54.95 por pessoa e crianças acima de 5 anos pagam CAD$24.95. Vale falar que a reserva é necessária e que há horários para as pessoas sentarem nos seus lugares. Mais informações aqui.

4. Omni King Edward Hotel

O Omni King Edward Hotel é um dos lugares mais elegantes de Toronto e eles estarão oferecendo brunch neste dia das mães. O evento será realizado no Vanity Fair Ballroom e o buffet de brunch contará com uma variedade de saladas, queijos, frutos do mar, carnes e doces. O valor para adultos é CAD$89 e para crianças de 6-12 anos CAD$44. Mais informações você encontra aqui.

5. Drake One Fifty

O brunch do Drake One Fifty é demais e o lugar tem um ambiente incrível (clique aqui para ler mais sobre o local). No dia das mães eles estão com um brunch especial de menu fixo: são 3 pratos por CAD$38 para adultos e um menu infantil por CAD$10. Você pode ver as opções do menu clicando aqui. Mais informações você encontra aqui.

6. AGO Bistro

Uma opção legal de passeio com a família é tomar um brunch no AGO – museu de arte de Toronto – e depois explorar o local. O menu não é muito variado e virá na mesa – clique aqui para ver tudo que inclui – mas mesmo assim achei bem interessante. O valor fica em CAD$67 por adulto e CAD$27 por criança (vale falar que há um menu especial para os pequenos). Não conhece o AGO? Então clique aqui e veja minha primeira visita ao local.

7. EPIC Restaurant

O EPIC Restaurant fica localizado dentro do luxuoso Fairmont Royal York Hotel e a culinária é canadense. No dia das mães o local estará oferecendo um brunch que contará com os pratos de dias comuns mais uma estação com frutos do mar frescos (incluindo ostras e lagostas), uma estação de carnes, uma de pasta e uma fonte de chocolate (veja menu completo aqui). O brunch custará CAD$89 por pessoa. Mais informações você encontra aqui.

8. Jubilee Queen Cruises

Que tal tomar seu brunch de dia das mães a bordo de um barco olhando para o skyline de Toronto? Isso é possível este ano e você consegue encontrar mais informações aqui. O pacote (passeio + brunch) custa CAD$62 para adultos e o menu não é assim tão variado e elaborado (inclui saladas, frutas, muffins, crepes, ovos, pastas e sobremesas), mas se você quer uma experiência diferente esta pode ser a sua opção.

9. Café Boulud

O Café Boulud é um restaurante delicioso que fica dentro do badalado Four Seasons Hotel de Toronto, onde eu já fui e contei para vocês neste post aqui. O menu do brunch de dia das mães é simplesmente delicioso e inclui muitos pratos selecionados como ostras e carnes canadenses. O preço estará CAD$85 e mais informações podem ser encontradas aqui.

10. The One Eighty

O restaurante The One Eighty – que fica no andar 51 do edifício Manulife Centre no centro de Toronto – estará com um brunch no dia das mães. O brunch custará CAD$49 para adultos e CAD$24 para crianças com menos de 10 anos e mais informações sobre o local podem ser encontradas aqui. Eu almocei ano passado por lá e neste post aqui eu mostro várias fotos e alguns pratos que comemos por lá.

A foto que ilustra o post é designed by Freepik.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *