Pular para o conteúdo

Celebrando a primavera com um bolo delicioso feito de cerejeiras

A primavera está teimando em chegar, mas mesmo assim ela está mais perto do que nunca. E a primavera pode até não ser a estação favorita de alguns, mas certamente é a mais aguardada aqui no Canadá pois vem logo depois de um inverno longo e rigoroso e marca a transição para o nosso querido verão. E pensando em celebrar a primavera uma das minhas lojas favoritas de bolos de Toronto – a 7Cake – lançou um bolo incrível com cerejeiras (i.e. cherry blossoms ou sakuras).

O bolo é chamado de Kyoto e é uma edição limitada, feito de cobertura de geléia de sakura com sal, massa de mousse de queijo mascarpone com uma camada de Uji matcha mousse recheado de bolachas lady finders molhadas em chá de sakura. E a base do bolo é de amêndoa e chocolate branco. Sim, vocês leram bem: uma mistura de sabores simplesmente MARAVILHOSA. O bolo é super leve, cremoso e não é muito doce, combinando perfeitamente com a primavera e tudo de bom que ela tem a oferecer.

Aliás, todos os bolos que já provei da 7Cake são divinos, com um sabor delicioso e bem leves, além de serem lindos (quem ai lembra do bolo de Natal mais fotogênico de Toronto?). Por isso eu virei parceira da empresa e indico mesmo, para todo mundo. Acho muito legal esta oportunidade de você provar diferentes delícias de todas as partes do mundo. Tem muita coisa deliciosa para provar mundão afora e aqui em Toronto a gente consegue provar muitas destas coisas devido a multiculturalidade do local. Portanto, fica aqui a dica desta confeitaria que faz bolos lindos e especialmente deliciosos.

7Cake Bakery
Endereço: 18 Crown Steel Dr, Unit 307, Markham, ON L3R 9X8
E-mail: order@7cake.ca
Telefone: 647-340-0777
Para mais informações sobre entrega dos bolos clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *