Pular para o conteúdo

O incrível brunch buffet de domingo no Cambridge Mill

Eu estou sempre a procura de lugares gostosos para almoçar no final de semana. Agora, e se eu contar para vocês de um lugar que além de ter comida gostoso é lindo (lindo mesmo), em uma cidade super fotogênica e com buffet livre (ou seja, você paga uma vez e pode comer e beber tudo que quiser). Então, este lugar é o Cambridge Mill, restaurante maravilhoso dentro de um moinho restaurado do século 19 na beira do Grand River na cidadezinha de Cambridge, a 1 hora de Toronto.

Cambridge é uma cidadezinha criada em 1973 pela unificação de 3 cidades, sendo Galt a mais prevalente. A cidade de Galt foi fundada em 1816 por imigrantes escoceses e desde suas origens já tinha um ar europeu. Passeando por Cambridge você sente que está na Europa, especialmente enquanto passeia pelo Mill Race Park (um parque que fica na beira do rio e onde você consegue ter uma vista da Central Presbyterian Church. Há edifícios lindos na cidade – como a antiga biblioteca de Galt, a prefeitura, o correio, o mercado local (aberto aos sábados de manhã) e o melhor café da cidade (Monigram). Dentro destes edifícios o restaurante Cambridge Mill impressiona e dentro dela você fica impressionado com a cidade, já que a vista do rio e das pontes é perfeita. Enquanto almoçávamos o trem passou na alta e antiga ponte ferroviária e nem parecia que estávamos no ano de 2018, foi especial.

O local possui diferentes menus e eventos todos os dias da semana – e você pode ver todos clicando aqui. Neste post falarei da experiência que tivemos com o brunch de domingo, que foi o melhor brunch buffet que já comi em toda a minha vida. Há duas salas enormes de buffet, uma com pratos quentes e estações para fazer pratos na hora e outra com pratos frios. O menu é enorme e inclui o seguinte: pães, saladas, queijos, frutas, ostras frescas (a mulher estava abrindo na hora, assim, à vontade), carnes e peixes, omeletes, massas, batatas e vegetais grelhados, panquecas, sobremesas diversas e muito mais. A gente não conseguiu provar nem 1/3 do cardápio, que além dos pratos incluir bebidas, sucos, cafés e smoothies também à vontade. Todo o maravilhoso menu do brunch pode ser visto aqui.

Como falei anteriormente todos os salões possuem paredes de vidro e a vista do Grand River e das suas quedas d’água e pontes é de tirar o fôlego. Esta é uma daquelas experiências que você tem que ter uma vez na vida; portanto, se estiver em Toronto não pode deixar de dar uma passeada por Cambridge e região para conhecer a cidadezinha e almoçar neste lugar incrível.

Cambridge Mill
Endereço: 100 Water Street North – Cambridge, Ontario N1R 1P1
Horário do brunch: domingos 9:30am até 2:00pm (o brunch acaba às 4:00pm)
Valor: $51.00 para adultos, $26 para crianças (5-14 anos). Crianças de 4 anos ou menos não pagam.
Mais informações: http://cambridgemill.ca/

Por fim, eu gostaria de agradecer ao Cambridge Mill, à Waterloo Region Tourism e à Attractions Ontario por nos receberem tão bem durante este almoço e todo final de semana inesquecível que passamos na região de Waterloo-Kitchener-Cambridge. Aguardem pois estarei postando mais dicas aqui no blog para vocês.

7 comentários em “O incrível brunch buffet de domingo no Cambridge Mill”

  1. Adorei a dica Gaby! Também adoramos esses passeios! Anotando todos os lugares que você sugere para não cairmos na rotina de ir sempre aos mesmos lugares.Nesse clique Thomas está muito parecido com vc…

    1. Ola Raquel.
      Incluam alguns passeios que estou escrevendo nestes dias quando forem almoçar lá. A região é incrível e tem muita coisa legal para fazer.
      E sobre o Thomas, quando ele faz caras e expressões eu acho ele muito parecido comigo. Senão, acho ele a cara do pai heheheheh
      Beijos

    1. Ola. Sim, ônibus ou trem e depois tem que ver se a estação final tem ônibus que leva para o restaurante. O restaurante fica bem localizado – no centro da cidade – então deve ter fácil acesso. Obrigada pelo recado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *