Pular para o conteúdo

Miniso, loja considerada competidora da Dollarama abrindo em Toronto

Quem ai ama a Dollarama levanta a mão? Para quem não conhece a Dollarama é a versão da “loja de R$1.99” do Canadá, mas com produtos de melhor qualidade e utilidade. Os preços da loja variam entre C$1 e C$4 e você encontra de tudo por lá, como eu contei para vocês neste post aqui. E quem curte a Dollarama vai curtir esta novidade: a Miniso, uma loja chinesa que se descreve como “marca de estilo japonês” vai finalmente abrir suas portas em Toronto.

A Miniso tem um plano de abrir 500 lojas no Canadá, sendo que abriu suas primeiras lojas aqui no país na costa Oeste (Vancouver). Aqui em Ontario a marca já abriu 5 lojas – Pickering, Guelph, Brampton, Newmarket e Oshawa – e eu estava esperando que eles abrissem a loja aqui em Toronto… e agora este sonho vai virar realidade. O local escolhido para a primeira loja é o Eaton Centre e eles já tem todos os signs por lá e no site diz que eles abrirão em breve, mas a data ainda não está certa.

E você deve estar me perguntando o porquê da minha animação? Pois bem, a última vez que fui para Vancouver eu fui na Miniso e comprei várias coisinhas fofas com ótimo preço. A loja é linda e os produtos são super fofinhos. E tem muita coisa útil. A loja vende acessórios, eletrônicos, beleza, objetos decorativos, e muito mais. É uma daquelas lojas que você se perde, compra bastante e gasta pouco.

Eu adoro a Dollarama mas nem tudo na loja tem bom gosto. Já no Miniso tudo era muito fofo e com estilo e cores combinando e eu lembro de ficar nervosa e não acreditar nos preços que eu via (pois era tudo muito barato). Vamos ver se os preços continuarão baratos na loja de Toronto. Eu prometo avisar vocês quando a loja abrir, então não deixem de seguir minhas redes sociais para acompanhar esta e outras notícias: facebook e instagram.

Fonte da foto: Miniso (divulgação)

11 comentários em “Miniso, loja considerada competidora da Dollarama abrindo em Toronto”

  1. Gabi, vou estar em Toronto de 11/06 até dia 20/06 deste ano, a previsão é que seja mais verão ou primavera para essas datas?
    estou super ansiosa e adoro seu blog <3

    1. Ah que bom! Tem muita gente falando que não concorre com a Dollarama porque os produtos são mais caros, mas acho que o ponto é ter produtos baratinhos e talvez os desta loja sejam de melhor qualidade, o que faz com que sejam mais caros (mas as pessoas podem acabar escolhendo). O que vc achou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *