Pular para o conteúdo

Patrulha Canina ao vivo em Toronto: tudo sobre o show e sorteio de ingressos

Thomas tem uma paixão pelo Paw Patrol (Patrulha Canina em português) e tudo começou com um livro de história que eu comprei para o pequeno quando ele tinha menos de 1 aninho. E esta paixão foi crescendo quando ele começou a ganhar mais e mais livros (leitura, atividades, adesivos) e chegou no seu pico quando ele ganhou brinquedos dos personagens no seu aniversário. Eu fico só imaginando quando Thomas ver TV e os personagens na tela. Mas como isso vai demorar – eu não quero que ele veja TV tão cedo – eu sempre estou buscando outras atividades, shows e eventos para ele ver seus personagens favoritos… e foi ai que eu descobri o show da Patrulha Canina que vai acontecer aqui em Toronto em março. E é claro que vamos! E é claro que eu não poderia deixar de dar esta dica para vocês.

O show que chegará em Toronto no próximo mês é apresentado pela Nickelodeon e VStar Entertainment Group e é chamado de PAW Patrol Live! “The Great Pirate Adventure” (em português “Patrulha Canina ao Vivo: A Grande Aventura Pirata”). A descrição e as fotos da produção me encantaram: uma produção totalmente cheia de ação e cheia de música, onde os filhotes heróicos embarcam em uma aventura para descobrir o tesouro escondido. A peça conta com dois atos e um intervalo e incorpora uma abordagem inovadora de fantasias para ajudar a trazer à vida os personagens bem como seus veículos. O evento acontecerá no teatro Sony Centre de Toronto de 16 de março a 18 de março de 2018. No total serão seis apresentações e os ingressos estão à venda e podem ser comprados através do site www.ticketmaster.ca ou por telefone no +1 (855) 872-7669.

Claro que eu irei ao show e, olha que chique, à convite da VStar Entertainment Group. Mas é claro que eu não poderia perder a chance de presentear um de vocês, meus leitores queridos. Então, estarei sorteando na segunda-feira (5 de março) quatro ingressos para qualquer um dos shows (o ganhador pode escolher quando irá assistir o espetáculo). Para participar você tem que seguir as duas regrinhas abaixo:

1. Seguir o canal do youtube do blog (youtube.com/GabynoCanada) e deixar um comentário em algum vídeo dando um alô e dizendo que você está participando do sorteio; e,

2. Deixar um comentário neste post dizendo que você está participando do sorteio.

O que: PAW Patrol Live! “The Great Pirate Adventure”

Quando: Sexta 16 de março às 6pm, Sábado 17 de março às 10am, 2pm e 6pm, Domingo dia 18 de março às 10am e 2pm.

Onde: Sony Centre, 1 Front Street East Toronto, ON M5E 1B2 (para chegar de TTC é só saltar na estação de metro Union e caminhar alguns poucos minutos para chegar ao teatro).

Tickets: $22.00, $40.00 e $50.00. Um número limitado de ingressos custará mais caro ($75 e $150) e dá direito a melhores lugares, encontro com os personagens e outras vantagens. Os ingressos podem ser comprados online, por telefone e também na bilheteria do local. Com o código PUP5 vocês conseguem $5 de desconto em cada ticket.

Mais informações: www.pawpatrollive.com e www.facebook.com/pawpatrollive.

Depois eu volto aqui no blog para contar tudo sobre esta experiência> Vale falar que as fotos do espetáculo que ilustram o post são cortesia da VStar Entertainment Group e foram utilizadas com a aprovação da empresa e com o intuito de divulgar o evento. Eu confesso que fiquei maluca quando vi as fotos e louca para ir ao show e ver a reação do Thomas – tenho certeza que ele vai AMAR.

37 comentários em “Patrulha Canina ao vivo em Toronto: tudo sobre o show e sorteio de ingressos”

  1. Melina De Souza Rocha Lukic

    Oi Gabi, parabéns pelas dicas, são ótimas, principalmente para quem tem filhos aqui em Toronto! Quero participar do sorteio tb!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *