10 cervejarias para visitar em Toronto

Os Canadenses gostam bastante de cerveja, especialmente as cervejas artesanais e de cervejarias locais. Há tantas, mas tantas opções de cerveja por aqui que meu marido fica perdido quando vai comprar alguma delas nas lojas especializadas. Nós vamos em poucas cervejarias – porque eu não bebo álcool – mas eu já li muitos bons reviews de algumas delas e outro dia recebi uma pergunta de um leitor e vi que não tinha nenhum post sobre o assunto. Então resolvi fazer esta listinha para vocês com algumas cervejarias de Toronto que possuem ótimos reviews e são populares por aqui. Se você gosta de cerveja e está em Toronto este post é para você!

1. Steam Whistle Brewing

Endereço: The Roundhouse – 255 Bremner Blvd, Toronto.
Sobre: Cervejaria que fica na frente da CN Tower e produz somente uma cerveja, a a Premium Pilsner. Dá para fazer tour (a partir de CAD$12 por pessoa) e sempre há vários eventos no local, incluindo festival de cervejas de inverno.
Mais informações: steamwhistle.ca

2. Mill Street Brewery

Endereço: há seis localizações no Canadá. Aqui em Toronto o local mais popular é o Beer Pub e o Beer Hall localizados no Distillery District de Toronto (21 Tank House Lane, Toronto).
Sobre: A cervejaria é super popular aqui em Toronto e na loja do Distillery District você pode fazer tour para aprender como a cerveja é produzida e também sentar e comer alguns snacks apreciando as cervejas da marca.
Mais informações: millstreetbrewery.com

3. Amsterdam Brewery

Endereço: A BrewHouse fica na 245 Queens Quay West, South Building, Toronto (na frente do lago), a cervejaria fica no 45 Esandar Drive, Toronto (Leaside) e a Barrel House na 87 Laird Drive, Toronto (Leaside)
Sobre: O pub com comida e cervejas frescas (digo frescas porque há barris no local) fica na beira do lago e é um lugar super gostoso para visitar. Tenho post aqui no blog – este aqui – e vale a pena conferir.
Mais informações: www.amsterdambeer.com

4. Bellwoods Brewery

Endereço: 124 Ossington Ave e 20 Hafis Rd.
Sobre: Cervejaria que virou febre a alguns anos em Toronto, com um patio super gostoso (sempre lotado no verão) e comidinhas sazonais para provar com a cerveja.
Mais informações: www.bellwoodsbrewery.com

5. Northern Maverick Brewing Co.

Endereço: 115 Bathurst St, Toronto.
Sobre: Toda a cerveja consumida no restaurante é feita no local e o cardápio é bem mais chique e completo que os dos outros lugares, além do ambiente do local ser super lindo.
Mais informações: northernmaverick.ca

6. Henderson Brewing Co.

Endereço: 128 Sterling Rd, Toronto.
Sobre: A cervejaria fica na parte oeste de Toronto e você pode fazer tour ou eventos por lá. Tem ótimos reviews.
Mais informações: www.hendersonbrewing.com

7. Bandit

Endereço: 2125 Dundas Street West, Toronto.
Sobre: Cervejaria relativamente nova (abriu em 2016) com pátio super gostoso e que possui ótimos reviews. O símbolo da marca é um racoon, que tem tudo a ver com Toronto.
Mais informações: banditbrewery.ca

8. Duggans Brewery Parkdale

Endereço: 1346 Queen Street W, Toronto.
Sobre: Pratos elaborados e cerveja fresca são os chamarizes deste local. No inverno de 2018 foi colocado um forno de pizza, prato este que foi incluído no cardápio de delícias.
Mais informações: www.duggansbrewery.com

9. Junction Craft Brewing

Endereço: 150 Symes Road, Toronto.
Sobre: Cervejaria onde o visitante pode fazer tour ou sentar no taproom e provar as cervejas direto da fonte.
Mais informações: junctioncraft.com

10. Halo

A post shared by Halo Brewery (@halobrewery) on

Endereço: 247 Wallace Ave, Toronto.
Sobre: Cervejaria em Toronto, também com ótimos reviews. Eles possuem um tap room e uma loja que são super legais e onde o visitante pode provar todos os tipos de cerveja. Os rótulos das cervejas são super coloridos.
Mais informações: halobrewery.com

E ai, gostaram da minha lista? Esqueci de alguma? Não deixem de comentar e me dar um feedback do que vocês acharam.



Comentários