Pular para o conteúdo

O excelente brunch buffet de comida italiana do Cibo Wine Bar de Toronto

Está será a última dica de 2018 e ela será uma super dica. Que tal um lugar lindo, com uma decoração e ambiente incríveis que fica localizada na região mais cool da cidade de Toronto e serve um buffet de comida italiana com a maioria dos pratos feitos na sua frente, do jeitinho que você quer? Esta é a dica de hoje daqui do blog: o brunch buffet de comida italiana do Cibo Wine Bar.

Um belo dia estávamos famintos e sem rumo e cansados de ir nos mesmos lugares. Ai lembrei que no Cibo eles servem buffet de comida italiana nos finais de semana e resolvemos provar. Há 3 lojas em Toronto – King West (a que fomos), Yorkville e Yonge Street – mas como moramos na parte oeste da cidade fomos no da King Street, que além de ser mais perto de casa é uma das regiões mais legais de Toronto na minha opinião. Demos sorte pois reservei uma mesa antes através do site Open table (aqui) e não enfrentamos fila, apesar de estar lotado e com bastante gente esperando.

O ambiente é lindo e o restaurante é enorme. Tudo é de madeira e com arcos e muito vidro, o que deixa a refeição ainda mais agradável. O buffet consiste de várias stations com pessoas fazendo seus pratos ou servindo. Há a station de pães, waffles, omeletes, cheesecakes (acho que tinha umas 10 variedades), saladas, salames e afins, massas, pizzas, carne e gostosuras fritas (polenta, mozzarela e outras). Vale citar que a pasta é feita na hora e embora eles tenham molhos e sabores pré-definidos para o dia você pode adaptar ao seu gosto. Mesma coisa com a pizza, feita no forno à lenha.

Nós simplesmente viramos fãs. Comida, atendimento e ambiente maravilhosos. E o preço? CAD$35 por pessoa. Ótimo na minha opinião para tudo que eles oferecem. Há ainda a opção de ter a refeição com champagne, o que torna a experiência mais cara. Há sempre promoções no Groupon para quem quer apreciar tudo com champagne (clique aqui para mais informações). O local também possui salas privadas para eventos.

E vale falar que o Thomas – de 2 anos – não pagou a sua refeição. Acredito que eles só cobrem crianças mais velhas e eu não sei o valor. Mas a comida é super kid-friendly e uma ótima opção. Fica aqui a dica de um lugar delicioso para vocês irem quando estiverem no centro de Toronto.

Cibo Wine Bar
Endereços: 522 King Street West (streetcar King Street – 504 – passa na frente), 133 Yorkville Avenue (perto da estação Bay do metro) e 2472 Yonge Street (perto da estação Eglinton do metro).
Horário do brunch: começa às 11:30am
Mais informações: www.cibowinebar.com

13 comentários em “O excelente brunch buffet de comida italiana do Cibo Wine Bar de Toronto”

  1. Adorei, com certeza vou conhecer como o marido! POLENTA <3
    Ps: Um restaurante que descobrimos perto de casa muito bom é o Mamma Martino's, você já visitou? Fica na queensway no comecinho de Etobicoke. É super simples, pratos de no máximo $11 dólares, mas achamos a massa incrível, coisa super caseira, me lembrou as massas dos meus avós que são italianos também. Uma delícia!

  2. Ontem fui na unidade de Yorkville e não tem o buffet. Eles têm brunch mas a la carte. Pra quem quiser pegar o buffet vai no da king ou da yonge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *