Pular para o conteúdo

Nossa Véspera de Natal e Manhã de Natal

Cada vez mais difícil bater uma foto descente de nós 4, com todos olhando. Esta foto foi a que conseguimos no jantar do dia 24 aqui em casa.

Comecei a postar com frequência no youtube a alguns meses mas ainda assim eu não consigo ficar filmando todo o meu dia, com uma câmera na mão captando todos os momentos. Não parece natural. Não parece real. E eu sei que é uma ótima lembrança, mas ao mesmo tempo deixa o momento menos caloroso. Difícil explicar. Mesmo assim eu resolvi gravar para vocês algumas partes dos nossos dias 24 e 25 de dezembro, já que muita gente que acompanha o nosso canal no youtube pede por vídeos assim.

Amigas mais que especiais – com seus filhotes peludos e humanos – no Natal aqui em casa.

Neste vídeo vocês vão acompanhar um pouco da nossa rotina pré-Natal, a procura por um lugar para comer no dia 24 (estava tudo LOTADO) e a manhã do dia 25 de dezembro. O jantar da véspera de Natal foi aqui em casa, com a casa cheia de amigos especiais. Não filmamos porque eu gosto bastante de curtir o momento e não ficar com o celular na mão. E nosso almoço do dia 25 foi na verdade um café da manhã delicioso no apartamento de amigos especiais (na cobertura de um prédio na região oeste de Toronto, onde conseguíamos ver toda a cidade branca do alto). Também não filmamos por motivos já apresentados. Mas o vídeo tem momentos lindos e espero que gostem. Melhor ainda, espero que o Natal de vocês tenha sido bem especial.

Prato de café da manhã de Natal com direito a tudo! Este não era o meu – que só tinha waffle e brigadeiro e não ficou tão bonito para a foto.
Thomas brincando com seus carrinhos e apreciando a vista do andar 43 na casa de amigos. Ao fundo toda Toronto branca depois da neve que caiu na noite de Natal.

Segue o vídeo que foi filmado com muito carinho. Espero que gostem e não deixem de acompanhar as nossas dicas e histórias mostradas de uma maneira diferente lá no canal do youtube do blog: https://www.youtube.com/user/gabynocanada. Inscrever-se no canal é muito importante para ele crescer, então se você acompanha o blog não deixe de acompanhar a gente por lá também.

7 comentários em “Nossa Véspera de Natal e Manhã de Natal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *