Pular para o conteúdo

Os sabores sazonais de sorvete da Baskin-Robbins

Se você me acompanha a algum tempo sabe que eu AMO sorvete: é, sem dúvida alguma, minha comida preferida. Agora imaginem só a minha felicidade quando fui convidada pela Baskin-Robbins para provar o sabor sazonal de Natal e contar para vocês o que achei. Eu fiquei muito feliz e AMEI o sabor que provei – o York® Peppermint Pattie – e mostrarei neste post tudo sobre ele e outras delícias desta sorveteria que é super popular aqui na América do Norte.

Baskin-Robbins é a maior rede de sorveterias do mundo. Começou nos USA e hoje tem mais de 7.500 lojas localizadas em quase 509 cidades, incluindo várias no Canadá. Ainda não há lojas no Brasil mas logo logo a rede deve chegar por ai. Só em Toronto há 32 lojas – isso sem contar as cidades da GTA. Quando você entra na loja fica maluco com a quantidade de sorvetes – a variedade é enorme e dá para ver os sabores clicando aqui (caso você queira se planejar antes de ir para não perder horas pensando em qual vai pegar). No total a Baskin-Robbins já criou mais de 1300 sabores. Com os sabores você pode comer casquinhas simples ou fazer sundaes, milkshakes e outras delícias. Além dos sorvetes há bolos de sorvetes, que são maravilhosos e super populares.

Eu fui convidada a ir na loja para provar o sabor sazonal desta época do ano, que é a cara do Natal: York® Peppermint Pattie. O sorvete é de menta com pedaços de chocolate amargo. Virou um dos meus sorvetes favoritos pois é super leve e perfeito para esta época do ano. Aliás, pesquisando os sabores sazonais eu fiquei maluca para provar todos eles –
mas tenho que esperar quando eles vão estar disponíveis pois não é sempre. O York Peppermint Pattie está sendo servido durante todo o mês de dezembro, então vocês tem somente mais alguns dias para provar. Todos os sabores sazonais podem ser encontrados clicando aqui.

Além do sorvete sazonal há bolos sazonais também e na loja que fomos tinha o Winter Wonderland Cake e o Fudge Yule Log Cake. O Winter Wonderland Cake é um bolo de sorvete em tons de azul e branco (foto acima) e o Fudge Yule Log Cake é um rocambole de sorvete de chocolate com menta (que era um sabor do Natal passado que fez tanto sucesso que eles relançaram este ano também).

Espero que tenham gostado da dica e quando estiverem em Toronto não deixem de ir a um Baskin-Robbins e perguntar sobre o sabor da estação. Para saber a localização de todas as lojas da rede em Toronto ou cidades vizinhas é só clicar aqui. Para mais informações acesse o site, facebook, instagram e twitter da empresa. Fomos convidados a provarmos os sabores de Natal pela empresa mas meu texto reflete a minha real opinião sobre o produto.

2 comentários em “Os sabores sazonais de sorvete da Baskin-Robbins”

  1. Quero conhecer.
    Só uma correção. Onde você colocou 509 países, não seriam cidades? Acho que o mundo tem no máximo uns 250 países…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *