Pular para o conteúdo

15 hotéis para se hospedar em Toronto

Eu recebo muitas perguntas relacionadas à hospedagem em Toronto. E a maioria delas é referente ao melhores hotéis que as pessoas podem ficar aqui na cidade. É difícil dizer qual o melhor hotel porque eu nunca me hospedei por aqui, então não tenho uma opinião super formada sobre eles. Mas pela minha experiência com viagem eu sei que hotéis de rede possui quase sempre o mesmo padrão, então dá para confiar. E a localização é algo que eu posso sim opinar.

Hoje eu resolvi finalmente escrever uma lista de 15 hotéis para você se hospedar quando estiver em Toronto. Estes hotéis estão divididos em 3 categorias: para quem vem com família (crianças), para quem quer um lugar romântico e para quem vai fazer a viagem de carro. Selecionei 5 em cada categoria e estas 3 categorias foram divididas de acordo com as perguntas que eu recebo: muita gente quer saber os melhores hotéis para ficar com criança; lugares para vir em uma viagem romântica, de lua de mel, ou quer uma vista linda da torre; e, estará de carro na região e não precisa necessariamente ficar no centro da cidade, já que andar de carro por lá não é tão legal assim e o preço do estacionamento é um absurdo.

Hotéis para se hospedar com sua família em Toronto

Attachment-1-(4)

1. Chelsea Hotel: localizado no centrão de Toronto o Chelsea Hotel está na lista dos melhores hotéis para ficar com família no centro de Toronto. No check-in você ganha um “Kids Essentials kit” com mapas da cidade e atividades e crianças até 7 anos comem gratuitamente no restaurante do hotel. Ainda, há uma área familiar e um clube para crianças com jogos, vídeo games, computadores e atividades e uma piscina com um mini parque aquático indoor. As diárias estão em torno de $300 para quarto com duas camas de casal.

2. Residence Inn Toronto Downtown / Entertainment District: esta rede de hotel é ótima e além de ter um bom preço e café da manhã incluso os quartos são uma espécie de mini-apartamentos, com cozinha, sala e cama. A gente sempre busca esta opção quando estamos viajando nos USA e achei legal que há um bem no centro financeiro de Toronto (geralmente estes hotéis são mais afastados do centro). As diárias estão em torno de $250 para um quarto para 4 pessoas.

3. Holiday Inn Toronto Yorkdale: uma outra rede de hotéis que eu gostos bastante é o Holiday Inn. Eles possuem vários hotéis espalhados por Toronto mas este pertinho do shopping Yorkdale me chamou a atenção. Primeiro porque fica a 9 minutos a pé do shopping, o que pode ser uma ótima opção para jantar e entreter as crianças à noite. Também porque há um children’s club (com atividades para as crianças), piscina e café da manhã. Todos os quartos tem frigobar e há alguns com cozinha completa. As diárias estão em torno de $325 para quarto com duas camas de casal.

4. Cambridge Suites Toronto: este hotel fica localizado perto do St Lawrence Market (mercado público) e embora sua nota não seja das mais altas (8.7) é um dos hotéis mais indicados para quem viaja com família porque a maioria dos quartos possui dois ambientes: um quarto com cama de casal e uma sala com sofá cama (que dá para acomodar as crianças). A parte ruim do hotel é que eles não oferecem berços para os bebês. A diária tem um valor ótimo e fica em torno de $229 pelo quarto para até 4 pessoas.

5. The Westin Harbour Castle: este hotel fica localizado na lakeshore – beira do lago Ontario – em Toronto e oferece vistas lindas do lago/ilhas de Toronto ou do centro da cidade. No caso de quem viaja com a família há muito o que fazer ao redor: no verão você tem acesso fácil às ilhas de Toronto e no inverno há pistas de patinação no gelo próximas. O hotel possui o The Westin Kids Club room, uma sala repleta de brinquedos, vídeo-games e muitas atividades para crianças entre 4-16 anos. O menu do restaurante do hotel também é adaptado para crianças e há um menu chamado Eat Well que estimula os pequenos a brincarem e explorarem os diversos tipos de alimentos existentes. O valor das diárias começa a partir de $200 e valores mudam em função da vista (lago versus cidade), andar e tamanho da cama.

Hotéis para se hospedar à dois em Toronto

canada2-255

1. Le Germain Hotel Toronto: hotel com um ótimo review, localizado no centro do Entertainment District de Toronto. O hotel possui campo de golfe em um dos últimos andares, um terraço com uma vista linda da CN Tower no rooftop e fica perto dos principais restaurantes e teatros da cidade. O valor das diárias para o casal está em torno de $375 por noite.

2. The Fairmont Royal York, Toronto: os hotéis da rede Fairmont são super românticos e sempre um destaque nas cidades onde estão. O de Toronto é lindíssimo, bem localizado e, é claro, super romântico. Já tive amigos que se hospedaram no hotel e eu pedi para escreverem um post explicando tudinho – olha só aqui. Engana-se quem pensa que é impossível hospedar-se por lá: os valores da diária começam em $200.

3. Park Hyatt: o Park Hyatt fica no bairro Yorkville, um dos mais chique de Toronto. Hospedar-se neste lugar deve ser incrível porque você e seu amor podem sair à noite para curtir os inúmeros restaurantes e bares da região. E se não bastasse o hotel possui um dos melhores spas do local – Still Water Spa -, então dá para relaxar também (um couples massage é sempre muito bem-vindo não é mesmo?). As diárias estão começando em $299 para dois adultos.

4. Shangri-la Hotel Toronto: este hotel 5 estrelas fica localizado na University Avenue, uma das principais ruas do centro de Toronto. Além de ser perto das principais atrações da cidade e literalmente do lado do metro, ele possui um bar em seu hall para um happy hour antes de curtir a noite da cidade e fica colado com um dos restaurantes mais populares do momento, o Momofuku Daisho. E pensando em romantismo a vista da CN de alguns dos quartos é incrível, os banheiros são enormes, e o café da manhã pode ser servido no quarto. As diárias custam à partir de $500.

5. Thompson Toronto: hotel super bem localizado e trending por aqui. No topo do hotel há um bar incrível com uma vista linda da cidades, além de uma piscina super legal para os meses quentes. E dentro do hotel há ainda bares e restaurantes que são ótimos para quem passa o dia batendo perna na cidade e quer chegar no hotel e não sair mais, mas não abre mão de um bom jantar. Hotel considerado de luxo com diárias a partir de $400.

Hotéis para se hospedar nas cidades vizinhas de Toronto

DSC_6025

1. Aloft Vaughan Mills: hotel com ótimos reviews pertinho do Vaughan Mills, outlet coberto na cidade vizinha de Vaughan, a 30 minutos de Toronto. O hotel é novinho e possui piscina, café da manhã incluso e ambiente bem aconchegante. O estacionamento é gratuito, bem como a estadia do seu cachorro (caso você viaje com ele). As diárias começam em $190 para quarto com 2 adultos. Em breve uma linha de metro irá abrir bem próximo do local e valerá muito se hospedar na região.

2. Homewood Suites by Hilton Toronto/Oakville: esta rede de hotel é ótima e nós já nos hospedamos várias vezes por causa da estrutura (quartos completos com cozinha e sala) e preço (diárias começam em $160). Este hotel fica a 20 minutos de Toronto e ao redor há diversos restaurantes, cinema e lojas. Se você está de carro pode ser uma opção, ainda mais se você quer ir para Niagara Falls, pois é bem no caminho para lá.

3. Residence Inn by Marriott Toronto Airport: com a chegada do UP Express na cidade esta valendo muito a pena se hospedar perto do aeroporto Pearson. Os hotéis do local são ótimos e com preços bons, a maioria com estacionamento gratuito. Entre os inúmeros hotéis que existem na região eu selecionei este Residence Inn porque tem café da manhã gratuito, os quartos são completos (cozinha, sala, sofá) e o preço é ótimo (diárias a partir de $169).

4. Homewood Suites by Hilton Toronto-Markham: uma outra região que dá para se hospedar perto do centro de Toronto é Markham, a 40 minutos de lá. O hotel que escolhi é da rede Hilton e é ótimo: também super completo (alguns quartos possuem cozinha) e com café da manhã gratuito. O local possui piscina coberta, mini campo de golf, lavanderia e academia. E, muito importante, com estacionamento gratuito.

5. The Glenerinn Inn: e se você procura um hotel mais histórico e perto de Toronto a dica é o The Glenerin Inn, em Mississauga. O hotel fica a 30 minutos do centro de Toronto, é lindo e faz parte do Ontario’s Finnest Inns, uma rede de hotéis pitorescos e de alta qualidade aqui na província de Ontario. A diária do quarto de casal custa $169 e se você quiser café da manhã (que é maravilhoso!) e poder ter reembolso caso tenha que cancelar sua reserva o valor passa para $369. Clique aqui e veja post sobre o brunch do local.

13 comentários em “15 hotéis para se hospedar em Toronto”

  1. Para uma viagem romântica, aconselho também o One King West, que fica em Downtown. O hotel é maravilhoso, era um antigo banco e ainda possui o cofre utilizado na época (lindo de morrer!!). A comida é muito boa, tem um bar no saguão bem charmoso e a vista dos quartos é incrível! Passei minha lua de mel lá e amei!

  2. Olá! Gostaria de indicar também o Best western Roe hampton. Numa área excelente, perto de metrô, lojas, restaurantes. Preço bom com café da manhã. Gostei muito.

  3. Parabéns pelo blog Gaby! Seu ótimo trabalho está nos ajudando muito no planejamento da viagem. Poderia me dar alguma dica de hospedagem para 30 dias em Toronto? Eu só conheço o airbnb e hotel fica muito caro para tantos dias. Eu e meu esposo vamos em abril para uma viagem exploratória e queremos incluir Ottawa, Montreal e Quebec. Se puder ajudar agradeço demais!

  4. Oi Gaby, tudo bem?
    Estou lendo sem parar o seu blog… Muito bacana. Estou pegando muitasssss dicas!!! Parabéns!!!
    Gostaria de te fazer uma pergunta… Pensei em ficar no hotel holiday inn express downtown, vc acha a localização Ok? Gosto de ficar em lugar que tenha restaurantes e bares bacaninhas.
    Desde já, muito obrigada!!!
    Beijos

  5. Oi Gaby! Estou indo para Toronto em setembro. Vou passar 4 dias. Qual a dica para me locomover com transporte público? Vi que tem mais de uma modalidade e me pareceu meio complicado. Precisarei ficar num hotel mais afastado do centro porque o ultimo dia alugaremos um carro para ir a Niagara Falls e depois ir para Ottawa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *