Provando o sorvete preto do ihalo Krunch em Toronto

IMG_3021

Na semana passada eu mostrei para vocês os 10 sorvetes que são febre aqui em Toronto (clique aqui para ver o post se você perdeu). Conforme escrevi no post eu já provei 6 das 11 delícias que listei para vocês e pretendo provar todas até o final do verão. E um dos lugares que eu acabei provando semana passada foi o sorvete preto da ihalo Krunch, e eu vou contar para vocês tudinho sobre a experiência.

IMG_3029

Em primeiro lugar espere filas. Fomos lá em uma quinta-feira as 4pm (porque tinha médico veterinário do Jojoe ali perto) e imaginava que não teria muita gente por ser meio da tarde de uma quinta. Que nada! O lugar estava lotado e demorou pelo menos 30 minutos para eu ter meu sorvete em mãos. Fiquei só imaginando no final de semana (pelo que li as filas podem passar de 1h).

IMG_3040

O sorvete é realmente preto – e delicioso. Isso mesmo! Eu imagina que estava trending mas pela aparência, mas ele é realmente gostoso. O sorvete e a casquinha são feitos de carvão ativado no local, que é derivado de conchas de coco queimadas e vários subprodutos de plantas. O carvão ativado tem sido utilizado há anos em salas de emergência hospitalar como tratamento de intoxicações e overdoses, devido à sua capacidade de se ligar a compostos prejudiciais no trato gastrointestinal e filtrá-los antes que eles possam ser absorvidos no corpo. Portanto, é gostoso e bom para seu corpo.

IMG_3042

Há diversos sabores como chá verde, um tipo de batata doce japonês (sorvete roxo), vanilla, entre outros. Todos os cones custam CAD$6.50 e neste valor as taxas já estão inclusas.

IMG_3028

Vale a pena passear no local, experimentar o sorvete e curtir a região que é bem agitada e linda. Lá vocês vão encontrar o Trinity Bellwoods Park (literalmente do outro lado da rua), várias lojas e papelarias fofas (como estas aqui) e até cafés e docerias delícias, como a Patisserie Nadége. Fica a dica!



4 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Patricia

Oi Gabriela,
Acabei de descobrir seu blog e estou adorando, parabéns.
Vou com meu marido e filho de 10 anos para Montreal e Toronto nesta semana, 3 noites em cada cidade, e estava totalmente perdida.
Vou buscar informações de restaurantes e passeios no blog, mas queria saber se você tem alguma dica imperdível para o meu filho.
Beijos e obrigada!

VALTER

SABE SE TEM LUGARES ASSIM EM VANCOUVER?

Clarissa

Achei o preço super caro… vale mesmo a pena?

Lais

Fiquei muito curiosa em relação ao sabor.. bjs