Pular para o conteúdo

Por um 2017 cheio de amor

licaflor-newyear-1-54

Eu pensei muito – muito mesmo – sobre a mensagem que eu iria passar para vocês no primeiro post de 2017… estava perdida se falaria sobre Toronto ou sobre meus projetos (pessoais e do blog) para o novo ano. Foi ai que eu recebi a foto acima da fotógrafa Lilian do Licaflor (batida na festinha de Reveillon que fizemos aqui em casa) e não tive dúvidas: meu primeiro post de 2017 iria ser sobre amor.

A foto capta tão bem o “amor” que ela é perfeita para a mensagem que quero passar hoje para vocês. Amor pelo meu marido. Amor pelo meu filho. Amor pelo Jojoe. Amor pela minha vida. Amor pelo outro. Amor de volta. O mais puro e simples amor. Eu adoro aquela passagem bíblica que diz “sem amor eu nada seria” e ela é a mais pura verdade: sem amor eu não estaria onde estou e não estaria plena e completa. Amor é o combustível dos meus dias e é por amor que eu aguento o frio de Toronto, que eu consigo ser mãe, esposa, faxineira, cozinheira, passadeira, blogueira e ainda sim trabalhar fora, que eu tenho minha cabeça saudável e consigo focar nos meus objetivos e que eu escrevo no blog quase que diariamente.

Amor é um sentimento tão forte e ao mesmo tempo tão real que meu desejo para vocês em 2017 é um amor cheio de amor. Que você ame mais sua família, seu trabalho, sua cidade, você mesmo, que você permita que os outros te amem mais, que você encontre amor em todos os momentos da sua vida (mesmo os não tão legais ou comuns), que você use amor como arma para situações chatas, que você faça tudo com amor e que o amor te encontre mesmo quando você não o esteja procurando. Amar faz bem, te dá saúde, te fortalece, te faz querer viver mais e melhor, te dá força nos momentos mais difíceis.

No final de 2016 eu vi muitas mensagens nas redes sociais de pessoas falando mal do ano que estava acabando – como tinha sido péssimo para o mundo e na sua vida pessoal – e que eles não viam a hora de 2017 chegar e trazer coisas boas. Se pararmos para pensar o que o mundo e as pessoas precisam mesmo é amor: amor ao próximo, amor à natureza e amor à si mesmo. Colocar amor na sua vida e no seu dia-a-dia pode ser transformador e eu convido você a amar mais em 2017 e ver como o seu ano vai ser mais leve e melhor. Vamos amar mais em 2017!

Agradeço demais a minha amiga Lilian da Licaflor pelas fotos lindas que ela bateu. Aliás, ela trabalha com muito amor e é por isso que o resultado das fotos são sempre especiais e conseguem expressar o momento de uma maneira única. Quem estiver em Toronto e quiser bater fotos lindas não deixe de entrar em contato com a Lilian pelo facebook ou pelo telefone +1-647-518-9090.

7 comentários em “Por um 2017 cheio de amor”

  1. Amei o post Gaby! Como é bom esse lembrete sobre achar amor em tudo ao nosso redor. Amor é de graça e muito depende de dar sem esperar receber, pois o mundo se encarrega de nos trazer de volta. Bjs e feliz 2017!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *