Pular para o conteúdo

Os meus cartões de Natal favoritos da Lovepop Cards

Um dos costumes que os canadenses têm – e eu amo – é que eles adoram presentear com cartões. Isso mesmo: cartões de papel. E os cartões vem acompanhando os presentes ou eles próprios são os presentes. Eu acho uma ótima maneira de desejar coisas boas para amigos, colegas de trabalho e até pessoas próximas quando nem sempre temos condições de comprar um super presente. Este ano, por exemplo, eu decidi que ao invés de comprar um chocolate ou uma lembrança para meus chefes e amigos do trabalho eu vou dar um cartão agradecendo pelo ano e dando votos para um 2017 extremamente produtivo. E foi pensando nisso que eu encontrei a Lovepop Cards, uma empresa que faz cartões lindos (de vários temas) e que nesta época do ano está com uma coleção linda de cartões de Natal estilo pop up (daqueles que você abre e uma figura supreendentemente “salta” do papel).

Bom, eu entrei em contato com a empresa e eles me mandaram escolher 3 cartões favoritos para eu poder mostrar aqui no blog para vocês. Todos os cartões custam US$13 + taxas e se você comprar mais cartões o preço diminui. Você pode ver todos os 30 modelos de cartões de Natal pop-up da Lovepop clicando aqui. Dentre os 30 modelos eu escolhi os seguintes: trem do Papai Noel, Casa de Biscoitos e Papai Noel Relax na Rede (e confesso que foi super difícil de escolher entre tantos modelos lindos).

dsc_8608

dsc_8597

dsc_8601

Lindos não? E eles vem fechadinhos como na foto abaixo.

dsc_8617

Vale falar que eles possuem várias promoções nesta época do ano, como por exemplo com o código LOVE10 você ganha $10 de desconto em compras acima de $50 ou com o código SHIP25 você ganha entrega gratuita para compras acima de $25. Clique Lovepop Cards e boas compras.

lovepop

2 comentários em “Os meus cartões de Natal favoritos da Lovepop Cards”

  1. Gaby, adoro seus posts, e hj estou procurando uma resposta mas ainda nao achei, porem SEi que deve ter por aqui. Vou viajar com minha cadelinha de Toronto a Miami pela primeira vez de carro, e gostaria de saber quais Saoas redes de hoteis que aceitam cachorro, ja que Vc ja tem mais experiencia com Jojoe. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *