Pular para o conteúdo

Toronto Snow Show: sorteio de ingressos

TSNOW2014-banner

Já falei pra vocês aqui no blog que nos dias 16 à 19 de outubro acontecerá o maior festival de ski, snowboard e snow trips do Canadá: o Toronto Snow Show. Eu e o marido vamos todos os anos e é o local aonde nos preparamos para o inverno: compramos roupas e acessórios que faltam (os preços são ótimos!), marido compra equipamentos de snowboard (há opções de equipamentos novos e usados), e ainda visitamos a minha parte preferida da feira (sobre as estações de ski da América do Norte) para planejarmos nossas viagens para as montanhas de ski (há pacotes de férias para várias estações de ski com ótimos preços). A feira é super legal e super popular também. A dica é que vocês a visitem nos primeiros dias, quando as ótimas promoções ainda estão disponíveis.

**Muitas pessoas me perguntam sobre aonde comprar casacos de neve, mas nos últimos anos acabamos comprando na feira, pois os preços são realmente bons e há várias opções (não somente de equipamentos e roupas para fazer ski/snowboard).

photo-(17)

Informações

Datas e Horários:
Quinta (16 de Outubro): 3pm – 10pm
Sexta (17 de Outubro): 12pm – 10pm
Sábado (18 de Outubro): 10am – 9pm
Domingo (19 de Outubro): 10am – 6pm

Local:
The International Centre, Hall 5, 6900 Airport Road, Mississauga.

Como chegar de TTC:
Na estação de metro Lawrence West pegue o ônibus 52B Lawrence West Towards Westwood (taxa extra) e o ônibus para na frente do International Centre.

Estacionamento:
Gratuito.

Ingressos
Adultos: $18; Crianças (11 a 17 anos): $10; Idosos (65+): $10
Crianças menores que 10 anos: grátis
Passe familiar (2 adultos + 2 crianças): $45

Maiores informações
http://www.torontosnowshow.com/

Screen-Shot-2012-12-16-at-8.29.56-PM

Destaques 2014

Rail Jam
Durante a feira você pode assistir alguns dos melhores snowboarders e esquiadores Canadenses profissionais e amadores mostrar ao público manobras no rail jam (trilhos).

Burton Riglet Park
Para os Canadenses, nunca é cedo demais para que seu filho/filha comece a esquiar ou fazer snowboard (quem ai já ficou apavorado vendo crianças pequenas descendo as montanhas mais rápido que você? Eu sim, várias vezes). Devido a popularidade dos esportes de neve para os pequenos, a Burton criou o Riglet Parque Burton, um parque de snowboard miniatura (semelhante aos parques encontrados nas montanhas) que
utiliza as características do parques terrains, combinadas com a tecnologia Riglet Reel de Burton, para orientar jovens snowboarders através dos movimentos e sensações de snowboarding. Instrutores estarão disponíveis para guiar os pequenos.

Canada’s Biggest Ski and Snowboard Swap
Se você quiser comprar seu equipamento ou trocá-lo por um novo, o Ski and Snowboard Swap é uma parte super popular da feira aonde você pode trocar seu equipamento ou comprar semi-novos. Esquis, pranchasm botas, acessórios… você encontra de tudo lá. Se você quiser deixar seu equipamento para tentar vender pode fazê-lo gratuitamente (desde que tenha o ticket de admissão) nos seguintes dias/horários: quarta (15 de outubro) após 6pm, bem como sobre quinta-feira (16 de outubro) e sexta-feira (17 de outubro) das 6pm-9pm.

DSC_6672

Sorteio de Ingressos

O blog irá sortear um par de ingressos para um leitor sortudo. Os ingressos são válidos para 1 dia apenas. Para participar você precisa: (1) seguir o blog via facebook, (2) deixar um recado neste post, (3) compartilhar (publicamente) no seu facebook este post. O sorteiro será feito no dia 12 de outubro (domingo) às 22pm (horário de Toronto) via random.org. Informarei o nome do vencedor via email e facebook do blog. Cada pessoa pode participar 1 vez somente. Se o participante sorteado não responder no prazo máximo de 24 horas, será realizado um novo sorteio. Ah, participe apenas se você tiver planejando ir à feira.

Boa sorte!

54 comentários em “Toronto Snow Show: sorteio de ingressos”

    1. Olá Ana. Agora você precisa compartilhar este post no seu facebook e seguir o facebook do blog. Boa sorte e vamos sim combinar algo, estou pensando em fazer um encontro para conhecer todos os leitores. Beijos

  1. Mesmo se eu não ganhar o ingressos de Dia das Crianças (dia 12, né?) Já valeu pela dica. Preciso comprar um casaco porque passei frio inverno passado.

  2. Que otima noticia. Eu sabia da existência de uma feira deste tipo em Montreal e estava procurando uma parecida aqui em Toronto…. Equipamento de snowboard e roupas de inverno são geralmente muito caros então vale super a pena, irei com certeza! Obrigado pela dica!!!

  3. Ola Gaby. Gosto muito do teu blog. Estou morando no Canadá desde o inicio do ano. Esquiei pela primeira vez aqui e adorei. Quero muito conhecer essa feira. Muito obrigada pelas dicas!

  4. Ele vem mesmo nao e :)!! Precisamos estar bem quentinhas
    ..assim custa menos e conseguimos usufruir o melhor do inverno canadense 🙂 @mo seu blog 😉 ☆☆♡♡☆☆

  5. Ah.. cheguei em Toronto este final de semana e estou aproveitando muito as dicas do blog! O facebook eu já seguia tbm.. agora é só compartilhar o post! Obrigada pelos ingressos e pelas milhares de dicas! Ah, e parabéns pela conclusão do seu curso 🙂

  6. Estarei ai dia 19, mas creio que nao poderei ir a feira…mas se for sorteada posso doar para outra pessoa…que tal????Achei otima a promocao!!Parabens Gaby!!!

  7. Eu e minha namorada seguimos seu blog desde antes de sair do Brasil. Agora já estamos instalados em Toronto há mais de um mês e vamos ganhar os ingressos!!
    Seu Blog é muito bom e sempre utilizamos ele! Parabéns!

  8. Oi Gaby, moro tantos anos no Canada mas nunca fui na feira. Por isso, quero participar do sorteio! Não achei que os preços seriam tão bons. Que bom saber. Estou empolgada para ir.

  9. Essa feira é realmente muito boa, eles liquidam os modelos de equipamentos do ano passado por praticamente metade do preço e as roupas de inverno são realmente baratas. Só quem já foi para entender a loucura que é 🙂

  10. Nathalia Byrro de Castro

    Adoreeeeei a dica!
    To precisando muito de um casaco novo..Inverno passado foi arduo! Precisando me preparar mais esse ano! 🙂

  11. Eu querooo! Conheci seu blog não há muito tempo, mas eu adoro. Fim de semana sempre leio pra achar dicas de locais que ainda não visitei em Toronto e região haha

  12. Olá Gaby, qual temperatura costuma estar no final de dezembro começo de janeiro? vale a pena já levar roupa aqui do brasil ou compensa mais comprar ai?

    Obrigada

    1. Tá, você quer dizer a metade do Marcel quer participar do sorteio… gente como ele tá magro! Super dieta?! Me passa a receita, estou precisando! Beijos pra vcs e venham nos visitar no inverno! Vcs 3 🙂

  13. Eii Gaby. Sigo seu blog ja a algum tempo. Desde que vim fazer intercâmbio no Canada, procurei na net informações sobre o Canada e encontrei seu blog como referencia. Ele me ajudou mto antes de vim, e ate hje continua ajudando mto, sempre olho suas dicas de lugares para passear e comer em Toronto. Simplesmente mto boa sua iniciativa, e parabens pelo trabalho. So, qria mto ganhar o ingresso, pois ainda n tive a oportunidade de ir nesse lugar e tbm pq estou me despedindo de Toronto. Em 3 meses volto pro Brasil. 🙁
    Obrigada pela oportunidade, beijos.

    1. Ola Kelly, se você ganhar (é um sorteio) você pode retirar no concierge no local do evento. Eu irei explicar certinho o que o ganhador deverá fazer. Mas é preciso fazer os 3 passos para concorrer! Boa sorte

  14. Gaby, acompanho o blog a muuuuito tempo, quero ganhar, volto pro Brasil dia 21 de Outubro já, to com o coração apertadiiiinho, não quero voltar! haha Mas Toronto que me aguarde pq vou voltar ASAP! haha
    Sempre ótimas noticias no blog! beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *