Pular para o conteúdo

Yellowstone, memórias da viagem dos sonhos

DSC_1991

Conforme já escrevi pra vocês aqui no blog, um dos nossos sonhos era viajar para o Yellowstone, o maior parque dos Estados Unidos e o mais antigo do mundo (1872). E conseguimos realizar este sonho no mês passado. Além das muitas fotos que batemos nós sempre fazemos alguns short videos (filmagens pequenas de alguns momentos da viagem), para depois reunirmos e fazermos um vídeo de recordação (já fizemos isso em outras viagens – se quiser espiar alguns destes vídeos clique aqui, aqui e aqui).

DSC_3160

DSC_2734

DSC_1534

Hoje venho compartilhar o vídeo do nosso passeio ao Yellowstone, e algumas das memórias desta viagem dos sonhos. Foram momentos muito especiais na companhia dos meu amores – Ju e Jojoe – e que eu levarei para toda a minha vida. Não sei quanto a vocês, mas são momentos assim que me fazem aprender como a vida é simples e boa. Fazendo viagens cujo foco é natureza (sem grandes cidades ou grandes compras) eu acabo percebendo o quão bonito o mundo é, o quão especial Deus foi em criar tudo isso, e que há muito ainda para aprender, conhecer e viver. Enfim, espero que vocês gostem do vídeo.

 

E se vocês quiserem saber um pouco mais sobre o nosso passeio, não deixem de espiar a série de 5 posts que escrevi sobre esta viagem.

Roadtrip Yellowstone Parte 1, aonde falo sobre Green River (nossa primeira parada no trajeto Denver > Yellowstone e grande surpresa da viagem), Jackson (a Banff do oeste Americano e o local que possui a melhor estação de ski dos Estados Unidos) e o Grand Teton National Park (parque lindo que fica ao sul do Yellowstone e é passagem obrigatória para quem visita a região).

Roadtrip Yellowstone Parte 2, aonde falo sobre a região dos geisers no Lower Loop (incluindo o famoso Old Faithful Gêiser) e sobre a cidade de West Yellowstone, além de contar para vocês a nossa experiência Glamping (acampar de uma maneira glamurosa com cama, banheiro, lareira, armários, cadeiras e deck).

Roadtrip Yellowstone Parte 3, aonde falo sobre parte do Upper Loop (cuja paisagem muda literalmente a cada curva), sobre a cidadezinha de Gardiner (no estado de Montana, na estrada Norte do Parque), e sobre o lindo e surpreendente Grand Canyon of the Yellowstone.

Roadtrip Yellowstone Parte 4 , aonde eu conto pra vocês um pouco da experiência de estar em um lugar com uma vida selvagem diversa. Conto também pra vocês os melhores lugares para ver os animais, além de trazer várias fotos que o maridão bateu de diversos animais.

Roadtrip Yellowstone Parte 5, aonde trago sugestões de passeios incríveis ao redor do parque, incluindo o Devil’s Tower (um monolito enorme visível de quilômetros à volta da paisagem relativamente plana e inexpressivo do nordeste do Wyominge) o Monte Rushmore (aquele com as caras dos presidentes Americanos).

ENJOY e até o próximo post!

12 comentários em “Yellowstone, memórias da viagem dos sonhos”

  1. Excelente vídeo, Gaby! Adorei! Linda viagem! Já havio lido no blog, mas o vídeo ficou maneríssimo. No final, achei que o barulhinho fosse o Jojoe cavando, rsrs. Bjs

    1. heheheh…. olha Juciara, o barulho do Joe cavando é parecido. O barulho era da lava mesmo, se movimentando super intensa no solo bem abaixo de nós. É uma loucura se pensarmos como a terra é instável e como aquela região pode toda desaparecer se o tão vulcão resolver explodir (melhor nem pensar né?). Beijos e obrigada pelo recado

  2. Ficou muito legal o vídeo Gaby!!!!!! Adoro as partes de “time-lapse”, essa semana descobri que dá pra fazer diretamente na camera do Iphone isso 🙂
    Beijosss

  3. Pingback: Os 18 lugares que são Patrimônio Mundial da UNESCO no Canadá - Gaby no Canadá

  4. Pingback: A história do blog contada por 100 posts - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *