Pular para o conteúdo

Redes de lojas famosas dos USA com lojas no Canadá

target-canada

Em março de 2013 a Target – uma das maiores e mais famosas lojas de departamento dos EUA – abrirá lojas em todo o Canadá, incluindo quatro em Toronto. Centre Point Mall, Cloverdale Mall, East York Town Centre e Shoppers World Danforth na Victoria Park Ave serão os primeiras quatro lojas em Toronto a abrir, com mais lojas na GTA (Great Toronto Area) a serem abertas durante todo o ano. Ao todo, 125 lojas Target serão abertas no Canadá em 2013, e mais lojas abrem no início de 2014.

Com a abertura de lojas Target no Canadá (em março/2013) resolvi escrever uma lista das redes famosas de departamento/casa dos USA com lojas no Canadá. Como esta lista está sendo feita com base no meu conhecimento (e não sou uma pessoa “consumista”) peço que você – leitor – me ajude a completar esta lista. Selecionei lojas de departamento ou de utensílios para casa. Não estou listando lojas de roupas/acessórios (como H&M), já que praticamente são as mesmas em USA e Canadá.

stores_USA_Canada

Vamos lá:

Walmart
Marshalls
Sears
Ikea
Pier 1 Imports
Costco
Bed, Bath & Beyond
Home Depot
William & Sonoma

Aqui não tem Saks Fifth Avenue, Bloomingdales ou Macy’s. Também não há TJMaxx, Ross, etc . A loja de departamento do Canadá é a The Bay.

E ai? Mais alguma loja que eu tenha esquecido ou que você tenha curiosidade em saber se há aqui no Canadá? Deixe um comentário aqui embaixo!

31 comentários em “Redes de lojas famosas dos USA com lojas no Canadá”

    1. Tem sim Izabella! Por todo lugar! Eu gosto muito das lojas do Eaton e Dundas Square. Elas ficam super perto, mas possuem produtos diferentes (eu pessoalmente prefiro a da Dundas, porque possui roupas mais românticas e menos de teens).

    1. Oi Raisa! Obrigada pelo recadinho! Tudo é mais caro. Além disso, a taxa aqui também é maior. Nos bens de menor valor, a média de diferença é C$10,00 a mais (no Canadá). Por exemplo, compramos um quadro na Pier Imports por 49,90 e quando estavamos nos USA vi o mesmo quadro por 39,90. Computadores e eletronicos a diferença é de 100 dolares a menos nos USA. Isso sem contar o imposto.
      Beijos

      1. É, acho que para produtos mais caros vale a pena dar um pulinho nos USA né?! Muito obrigada pela resposta, Gaby. To indo pra Toronto ano que vem (aai que longe =/) e já li seu blog todo. Além de fofo, é uma ajuda enorme! Beijos

    1. Obrigada pelo recadinho, eu sei (tem uma loja pertinho da minha casa e vou lá sempre – ADORO! O que quis dizer no post são lojas populares/comuns nos Estados Unidos, que as pessoas gostam de comprar, e que vc encontra aqui no Canadá! 😉

  1. gabi
    meu marido esta indo visitar o filho em ottawa daqui a 10 dias e eu queria compra online e entregar no hotel que ele ira se hospedar. quais sites vc aconselha ? gostaria de comprar de casacos ,botas,roupas de esqui, ,tenis e roupas de ginast.
    obrig fania

    1. Aonde? Não entendi a sua pergunta Leila… Pode ser mais específica. Se for em relação a comprar coisas nos USA para entregar no Canadá a maioria das lojas já tem o site .ca deles. Senão você paga uma taxa para que seus produtos sejam entregues em outro país.

  2. Oi, Gaby! Estou planejando um intercâmbio e adorei as dicas do blog.
    Você sabe dizer que se no Canadá tem lojas tipo as americanas Macy’s e Nordstrom?

  3. Oi Gaby
    Estou em Toronto e amo os sapatos infantis da marca Stride Ride dos EUA, mas não estou encontrando……..
    Tem algum similar aqui ou alguma loja que venda a marca ????? Obrigada

  4. Tem alguma empresa no Canada que redireciona as compras para o Brasil, tipo a Shipito nos EUA. É que a Shipito só tem mos EUA. Eu quero comprar on line no Canada e trazer para o Brasil, estou procurando um redirecionador no Canada.

  5. Eu tenho família do Canadá e faço compro direto nas lojas… Porém, não estamos encontrando uma empresa com um preço acessível para enviar a mercadoria(roupa) para o Brasil.

    Qual a melhor empresa para eu enviar produtos/roupa do Canadá para o Brasil ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *