Pular para o conteúdo

Luto

LUTO4

Hoje o blog e o meu coração estão de luto. Minha avó faleceu lá em Florianópolis (minha hometown). Estar longe da família já é ruim e nessas horas é pior ainda. Não poder abraçar e estar ao lado do meu pai me deixa frustrada e triste. O que eu peço é que Deus conforte todos e que minha avó descanse em paz.

Marcações:

13 comentários em “Luto”

  1. Gaby…imagino a dor que voce esta sentindo… a quase 1 ano tbem perdi meu avô por parte de pai e eu estava justamente em viagem vindo para a Europa… sei que é uma dor enorme vc quer estar ao lado da familia e poder dar aquele abraço neste momento… e também poder se despedir de uma pessoa querida da gente, mas o que posso te dizer neste momento é que sinta-se abraçada por todos que gostam de ti… sua avó com certeza esta descansando e estara zelando por toda a familia la de cima.. é mais um anjo cuidando de todos vcs… força sei que é dificil mas tudo que acontece mesmo de mais doloroso… tem um bem maior por trás… eu acredito nisto sempre…..beijoss enormesssss meus sentimentos para toda família…

  2. amadinha…..nesata hora e dificil falar algo,mas sinta-se abraçada. Amanha iremos nos despedir da vó Zelia, mas ela sempre estar junto com nossos avos amados em nossos corações.bjs….fiquem cm Deus e em paz..bjs

  3. Mirian Del Carmen Quintilhan

    Querida Gaby,
    Sentimos muito esta perda, domingo passado ainda falamos muito sobre ela com sua mãe em Ingleses.
    Que DEUS a receba de braços abertos.
    Nossos sinceros sentimentos ermanados com sua dor.
    Mirian

  4. Meus sentimentos Gabi!
    Entendo a sua dor pela distância, mas o nosso pensamento nos une aos nossos entes queridos. Ore e com certeza seu pai receberá boas e revigorantes energias para enfrentar este momento tão difícil.
    Que Deus conforte seus corações!
    Um grande abraço

  5. Oi Gaby!
    Pode ter certeza que ela está feliz! Viveu quase 90 anos muito bem vividos e criou uma família linda! É dessa maneira que todos (os merecedores) deveriam partir. Vou lá dar um abarço no tio Antônio e em todo mundo. Mando um abraço bem aapertado e um beijo pra ti daqui, tá?
    Fica bem!
    Bjão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *