Bairros mais seguros e perigosos de Toronto


Obviamente que Toronto não é perfeito! E há sim crime, assaltos e perigo por aqui. Claro que em bem menos escala do que no Brasil, mas não dá pra bobear. Nunca aconteceu nada que nos assustasse por aqui, mas sempre ficamos de olho. Achei esta reportagem da CBC Toronto sobre as regiões e bairros mais perigosos da cidade, e compartilho com vocês. Neste mapa pode-se consultar sobre vários tipos de delitos, problemas de drogas, violência, assaltos praticados em diferentes bairros. Acho legal ter uma noção disso antes de alugar ou comprar uma casa na cidade. Fica a dica.



24 Comment threads
25 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
25 Comment authors
Ana Paula

Gabi,

Vou para Toronto em dezembro com meus dois filhos (15 e 11 anos) e um sobrinho (13 anos). Estou montando um roteiro para apresentar para ele, seguindo seu Blog que é super útil.
Gostaria de uma dica para passar a noite de Natal com eles aí. Já agendei o jantar no dia 31 no restaurante da CN Tower.

Obrigada,

Ana

Fabiano

Ola Gaby,

Eu e minha esposa acabamos de chegar em Toronto, e vamos passar mês no Canadá.

Falando em localidade, estamos na Jarvis, e por coincidência eu estava olhando o mapa do crime no site da cbc, o qual você cita aqui. Pelo mapa, aqui é uma região perigosa, é isso mesmo?

Fabricio

Oi Gaby, tudo bem? Eu e minha esposa iremos viajar em novembro para Toronto e ficaremos no Holiday Inn na Carlton ST, ao lado do cinema. É um lugar bom? Outra dúvida. Durante o dia, posso explorar a pé essa região central? A noite, você recomenda taxi ou podemos sair tranquilamente e procurar algum restaurante por perto?
Se tiver algumas dicas de locais e restaurantes também, aceitamos com prazer! Ah, adoramos o seu blog!

Carolina Lobo

Gaby, seu blog é excelente! Parabéns pelo trabalho! Preciso muito da sua ajuda! Meu marido está pensando em fazer o Centenial College (já ouviu falar? É bom?) estamos pesquisando para morar em Scarborough (nem sei se é assim q se escreve corretamente) temos dois filhos pequenos, o que aumenta mais ainda nossa preocupação com o bairro, tendo em vista o colégio e tudo mais. Fico no aguardo! Obrigada

nena

dps tanto tempo vc ter postado, queria saber algo mudou? qual bairro perigoso