Pular para o conteúdo

Cheguei!!!!

Há 3 anos atrás o Joe “chegou” nas nossas vidas… foi a 3 anos atrás que o pegamos e desde o primeiro dia foi amor a primeira vista, algo que eu nunca imaginava sentir por um animal de estimação.

Não pensem que eu sou de memorizar datas como esta (mas eu conheço certamente pessoas que conseguem, como meu amigo Boeing). Eu descobri através do Timehoop, um serviço que nos permite relembrar momentos vividos alguns anos atrás. Se você é como eu e adora redes sociais (i.e. compartilha momentos com seus amigos) este aplicativo serve para você. Você faz login nas suas redes sociais – Twitter, Facebook, Foursquare e Instagram – usando o Timehoop e o serviço te manda um e-mail com seus posts do mesmo dia, 1,2,10 anos antes – bem no estilo “recordar é viver”. Ele está disponível também para o celular, basta baixar o aplicativo!

Eu nem preciso dizer que adorei, virei fã no primeiro dia, e este aplicativo é a minha cara. É como se você olhasse pra trás e visse que acontecimentos comuns foram fundamentais na sua vida.

3 comentários em “Cheguei!!!!”

  1. Parabéns Joe!!Eu lembro deste dia… estava no ap de vcs em Sampa e ele era muito pequenino e assustadinho…mt fofinho…..não imaginava que fosse ficar tão grandão e sapeca!!Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *