Pular para o conteúdo

Não se engane…

Vocês vão notar que estarei um pouco ausente aqui no blog nos próximos 2 meses. Vocês podem pensar que é por causa da gravidez (que certamente me deixa ocupada pensando em varias coisas, planejando ate a festinha de 1 ano do bebe hehehehehe e, é claro, dormindo muito), ou porque irei receber amanhã a visita da minha mãe e sogra (que ficam aqui quase 2 meses), ou ainda porque meu pai também vai chegar, na quarta feira (e ficar menos tempo, mas tempo suficiente pra matar a saudade dele e do seu churrasco!)…

Mas vamos relembrar que apesar do foco deste blog ser dicas, viagens, Familia e Joe, eu sou também uma Doutoranda e é por causa dos meus estudos que estarei ausente: daqui há exatos 84 dias estarei defendendo meu projeto de doutorado, e nos próximos 2 meses estarei escrevendo e botando a cabeça pra funcionar, para que o melhor de mim e o que eu aprendi até agora seja colocado no papel.

Portanto, não se engane: não será o papel de esposa, filha, nora, amiga ou mãe que estará ocupando meu tempo, mas o de doutoranda! E eu estou ansiosa por isso!!!!

Marcações:

7 comentários em “Não se engane…”

  1. Sucesso Gaby !!! sou sua leitora há 1 ano e desejo tudo de melhor pra vc. Obrigada pelas dicas de viagem, família, estive em Toronto mês passado e suas dicas foram valiosas, AMEI esse país.
    Beijos
    Aline Miranda
    São José do Campos/SP

  2. Oi Gaby, tenho uma dúvida e não sei se você pode me ajudar neste momento.
    Já pesquisei em muitos sites e fóruns da internet mas não obtive nenhuma resposta mais detalhada. Gostaria de saber qual o tempo de viagem de trem entre Toronto e Nova York. Olhei no site da Amtrak também e, fazendo uma suposição de viagem, aparecem sempre dois tempos: de 2h e na outra opção 12h…não entendo.
    Você saberia me responder?
    Beijos e boa sorte no seu projeto!

    1. Ola! Acredito que as 2h spare em porque vc tem que fazer uma parada e trocar de ônibus (talvez por causa da divisa Canadá-USA). O total da vigem são 12h de ônibus. Não sei sobre o trem! Beijos e obrigada pela visita ao blog

  3. Gaby, nós que acompanhamos vocês por aqui, sentiremos falta. Principalmente de ver tua barriguinha crescer e saber como as coisas vão indo com vocês. Mantenha-nos um pouquinho atualizados. Sucesso! Sabemos da tua perseverança e capacidade.
    Beijos com muitas saudades. Bi, Dudu, Sophia e Lorena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *