Pular para o conteúdo

E o vencedor é….

Minha afilhada Letícia e o marido dela Marcel passaram 2 semanas aqui no Canadá. Com as temperaturas quentes (beirando os 40 graus) e uma grávida com muito sono, resolvemos que iríamos jantar na maioria dos dias em casa. Mas, para que ninguém se cansasse muito, resolvemos fazer um “jogo”: cada dia um de nós iria fazer o jantar, e os outros iriam dar notas. Posso dizer que foi super divertido e o resultado dessa “competição” (aonde todos sairam ganhando) vocês conferem no post de hoje.

O primeiro dia foi minha vez, de preparar um strogonoff de frango, com arroz, batata sorriso, e salada de brócolis.

No segundo dia foi a vez do Marcel, de preparar uma massa ao molho de tomate com cubos de queijo mussarela.

No terceiro dia foi a vez do Ju, que preparou um salmão grelhado, arroz, mini batatas, salada de rúcula com tomate seco, tomate cereja e salada de pepino japonês.

E no último dia foi a vez da Lê: macarrão ao forno com 3 queijos. Tadinha da Lê, tinha planejado fazer panquecas, mas quando chegamos em casa e abrimos o ovos, eles estavam com cheiro ruim. Então lá foi a Lê no supermercado novamente para comprar novos ingredientes!

O resultado vocês conferem no vídeo abaixo! A brincadeira certamente rendeu boas risadas, uma ótima comida e alguns quilinhos a mais!

5 comentários em “E o vencedor é….”

  1. Overall!!! parabéns Leticia mas fico a disposicão numa proxima oportunidade Posso ser uma juíza + neutra 😉 gostei muito dos comerciais tb e me diverti bastante, mas agora bateu uma fome!!!! A foto do Marcel ganha na categoria ‘modestia á parte’ a da Gabi em Simpatia, a do Juliano em ‘ cozinho pra 50 pessoas e dou conta do recado’ e a da Leticia na categoria ‘já ganhei’ muito bom bjs

  2. Muito divertido, parabéns aos participantes e especialmente a Lê, que superou as dificuldades, utilizou todas as suas técnicas gastronômicas, improvisou e mandou bem! Prova que o DNA da Dona Regina está presente, e domingo que vem o almoço é sua responsabilidade! Bjs e bom retorno, Léo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *