A vida nem sempre corre como desejamos.

A vida nem sempre corre como desejamos. E às vezes os momentos de maior felicidade acabam por tornar-se momentos de dor, em que pura e simplesmente não encontram sentido. A verdade é que a natureza e Deus sabem muitas vezes mais do que nós, e agem para nos poupar de maior sofrimento no futuro.

Infelizmente descobrimos neste final de semana que nosso bebê não conseguiu se desenvolver… todos os sonhos e todo amor que tínhamos para dar a ele terão que esperar… Fico feliz por nossa família estar perto neste momento tão triste. Deus sabe o que faz e deve realmente ter um plano maior, diante de tanta tristeza.

Como sempre escrevo o que penso aqui no blog pra vocês, não poderia deixar de falar sobre isso. Falar é descomplicar, é destramatizar, é aceitar com mais naturalidade. Hoje dói muito, mas sei que com o tempo tudo vai voltar ao normal…



30 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
25 Comment authors

[…] e imaginava quando conseguiria voltar para lá com meu bebê. Todo mundo sabe que aquela gravidez não prosseguiu e foi talvez o momento mais difícil da minha vida. Mas eu lembro com carinho daquele passeio e foi […]

:-(

Gabriele

Oi Gaby,
Estava lendo uma matéria no Blog Projeto Cegonha, com a jornalista Renata Capucci e lembrei da sua história que li aqui no blog.
Espero que seja um insentivo pra você!
Beijos
( Ahhh não precisa publicar o comentário, é só pq não tenho seu email e foi a forma te passar só pra vc )

https://www.facebook.com/projetocegonhacarioca

[…] 2012 fiquei grávida pela primeira vez e, 3 meses depois, perdi nosso bebê. Esta foi certamente a fase mais difícil de todas pois a primeira gravidez é aquela que você faz […]

[…] A ano está acabando e junto com ele as lembranças de mais um ano que se finaliza e expectativa para o ano que se inicia (conforme escrevi um pouco aqui). Essa fase para mim é sempre sentimental e eu fico pensando em tudo que eu fiz, deixei de fazer, tudo que eu alcancei e aquilo que eu ainda quero conquistar. Poucos sabem, mas o meu 2013 não foi nada fácil – talvez o ano mais difícil da minha vida – e quando eu olho para tudo que aconteceu eu nem acredito como eu consegui terminar o ano bem e… Read more »