Pular para o conteúdo

Querer é fácil…

Vamos combinar uma coisa: querer é fácil, idealizar mais fácil ainda. Difícil é sair da zona de conforto e partir pro ataque, encarar de frente as dificuldades para conseguir aquilo que queremos. E vamos combinar, a gente quer muita coisa, não é mesmo? São tantos planos, projetos, sonhos que as 24 horas do dia não são suficientes… e ai sempre tem o “amanhã”, o “ano novo”, a “segunda=feira”, ou o “próximo mês”. E prometemos: amanhã tudo será diferente. Vou inovar, vou me mover, vou mudar. Mas daí vem o amanhã e, junto com ele, milhões de empecilhos, a preguiça, a rotina, os obstáculos. Vinte e quatro horas apressadas demais. “Mal tive tempo de pensar, deixa para amanhã, sem falta”. É fácil levantar decidido a colocar uma idéia em prática; mais fácil ainda é ir dormir com esta idéia inacabada. Difícil é agir, tentar algo novo!

Isso não é só coisa do Brasileiro, mas eu noto que especialmente nós gostamos de depositar nossa fé no dia seguinte, no mês seguinte, no ano seguinte. Esperança é ótimo (e fundamental na nossa vida), mas atitude é o que nos faz concretizarmos nossos sonhos.

Então, não é porque hoje é sexta feira que não podemos agir, sair da nossa zona de conforto e fazer! Vamos lá! Você tem um pouco menos de 24 horas pra mudar seu dia!

[Sai de casa me sentindo assim e quis compartilhar com vocês aqui no blog… sinto que o dia vai ser ótimo! Bom final de semana a todos!]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *