Pular para o conteúdo

Visitando o All-You-Can-Eat Sushi número 1 de Toronto

Todo mundo sabe que eu sou fã de sushi e eu sempre estou de olho em novos lugares e listas dos melhores lugares de sushi para provar, especialmente os lugares que são all-you-ca-eat (ou buffets livres como somos acostumados a chamar no Brasil). E entre estes lugar o Kaka All-You-Can-Eat sempre esteve no topo das listas (como nesta aqui), mas nunca tínhamos tido a oportunidade de conhecer, até que fomos convidados a almoçar no local para contar para vocês sobre a experiência. Para ficar mais simples de entender eu dividi o post em categorias baseado naquilo que acho importante quando vou a algum restaurante: localização, ambiente, atendimento, comida, e preço.

Localização

O Kaka que fomos fica localizado em Markham, cidade a 30 minutos ao norte de Toronto. Esta é a primeira loja da rede mas eles estão abrindo uma no centro de Toronto (no endereço 655 Bay Street) com 200 lugares. Vale falar que haverá um menu todo especial para a loja de Toronto. Enquanto ela não abre se você curte sushi vale o passeio até Markham, até porque a cidade é super chinesa/japonesa e há várias lojas diferentes e a experiência de ir em um lugar onde você se sente na China é legal. Vale falar ainda que o Kaka fica localizado em um plaza e tem fácil estacionamento.

Ambiente

O Kaka tem um ambiente lindo e super aconchegante. O que destacou para mim foi a decoração moderna e música super gostosa tocando. O espaço não é muito grande o que é bom na minha opinião, mesmo lotado você sabe que sua comida irá vir. O local onde os sushi men trabalham é lindo e destaca-se no ambiente.

Atendimento

O atendimento do local é incrível. Todos foram super atenciosos e a comida vem muito rápido e sempre há algo vindo ou algum atendente perguntando se você quer mais. O sistema do Kaka é por iPad, então você pede tudo que quer no iPad e um atendente precisa vir na sua mesa checar o pedido antes dele ir na cozinha. Mas tudo acontece de uma maneira bem rápida.

Comida

Eu sempre fico um um pé atrás quando vamos em um all-you-can-eat, porque nem sempre a quantidade significa qualidade. Mas não no Kaka. Lá parece que você está comendo a la carte e o menu do buffet livre tem as tradicionais peças de sushi e alguns bem diferentes.

Entre os itens diferentes do menu vale a pena você provar os oshizushi (um sushi prensado), torched sushi (sushi que é levemente grelhado com um jato de fogo), sashimi de carne, ostras e mariscos gratinados e ramen (as sopas de macarrão, vegetais e carnes que são febre por aqui). O menu é enorme e no preço está incluso chá, água e sobremesa. As sobremesas são deliciosas.

Preço

O almoço custa C$28.99 e o jantar custa C$28.99 de segunda à quinta e nas sextas, sábados, domingos e feriados custa C$32.99. Mais informações sobre valores e menu aqui.

Mais informações

Para mais informações sobre o Kaka All-you-can-eat sushi acesse kakaallyoucaneat.com. E por fim vale falar que o Kaka está fazendo uma promoção no Natal 2017: do dia 13 de dezembro até o dia 25 eles estão sorteando entre seus seguidores das redes sociais (facebook e instagram) um almoço ou jantar grátis para 2 pessoas. Obrigada mais uma vez ao Kaka por nos receber tão bem. A experiência foi incrível e eu realmente recomendo.

4 comentários em “Visitando o All-You-Can-Eat Sushi número 1 de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *