Pular para o conteúdo

Compras de Natal 2017 na loja Staples Canada

Quando eu pensava em Staples eu pensava em artigos de escritório, papelaria e impressão. Estes produtos são sim os mais conhecidos da loja, mas ela vende muito mais do que isso. Lá você encontra de tudo: eletrônicos (computadores, câmeras, celulares, games e muito mais), brinquedos, artigos para casa (incluindo cafeteiras) e até móveis. Tem muita coisa e a loja é demais. E o melhor de tudo é que eles cobrem qualquer oferta anunciada na concorrência, o que deixa a compra lá muito mais fácil de ser executada.

Eu fui convidada a comprar alguns itens da minha lista de Natal e gravei um vídeo para vocês. As compras foram feitas online no ótimo site com várias dicas de presentes, o www.staples.ca/holiday. Este é um verdadeiro portal de compras onde nós podemos nos inspirar e achar o presente ideal dentro do que a Staples oferece. O que eu mais gostei foi que há 4 categorias incríveis: presentes para quem gosta de tecnologia, presentes para ele, presentes para ela e presentes com até $25. E as dicas são ótimas.

Para facilitar a vida de vocês eu selecionei alguns produtos legais, baseados em algumas categorias.

Presentes para quem ama tecnologia

Acho que os presentes de tecnologia são incríveis e a categoria que há mais opções. Entre estes presentes estão o Google Chromecast for Ultra 4k TV Streaming, que é um aparelho que permite o streaming de conteúdos de diversos aparelhos diretamente em televisores de alta definição. Ainda, a loja vende o drone que nós temos, o DJI Spark Quadcopter Drone, que está com um ótimo preço (CAD$519). Um outro produto incrível é o fone de ouvido wireless SOL REPUBLIC Amps Air Wireless Earbuds que tem ótimos reviews e um ótimo preço. Por fim, se você quiser gastar mais um pouquinho, um dos destaques da lista deles é o HTC Vive Virtual Reality System, que é um sistema de realidade virtual super desejado por todos aqui na América do Norte.

Brinquedos educacionais

Sim, você acha muitos brinquedos educativos e inteligentes na Staples (clique aqui e veja quanta coisa legal). Eu estou APAIXONADA pelos brinquedos da marca Le Toy Van que são vendidos lá. Os brinquedos imitam objetos reais e você encontra muita coisa linda: uma cafeteira, uma mesa de ferramentas e até um fogão. Se seu filho é mais velho há muitos brinquedos diferentes que eu amei, como este kit de cristais e este dinossaura para montar de luzes de LED.

Presentes para casa

E se eu contar para vocês que a Staples tem vários utensílios de casa? Sim, tem panelas slow cooker (o nosso sonho de consumo ultimamente), máquinas de café Nespresso (incluindo a popular Nespresso Vertuo Single Serving Coffee Machine). A loja está com uma seleção de produtos lindas na cor verde água, tendência por aqui. Entre estes produtos está a chaleira elétrica Sencor 1.2 L Electric Kettle, Mint Green, que é lindíssima.

Presentes para professores, chefes, colega de trabalho ou amigos secretos

A loja possui muitos presentes criativos para você presentear professores, chefes, colegas de trabalho ou amigos secretos (isto é, aqueles presentes que você quer arrasar mas não gastar muito). As minhas sugestões são as seguintes: umidificador PureGuardian SPA101CA Ultrasonic Cool Mist Aromatherapy Essential Oil Diffuser by Guardian Technologies ($44), bandeja de bambu para banheira com espaço para colocar livros e taça de vinho ($40), wine cooler de aço ($40) ou de plástico ($17), máquina de fazer sorvete ($42) e latas de chocolate lindas ($12).

Presentes personalizados

A Staples tem uma seção toda de impressão e personalização de presentes e vocês podem encontrar várias opções por lá. Clicando aqui você pode ver todas as opções e entre as minhas favoritas estão canecas, proteção de copos e, é claro, cartões de Natal. Os cartões são lindos e você não precisa ser um designer para criar pois há várias templates. Em geral 25 cartões impressos custam $25, mas se você comprar mais o preço é reduzido.

Por fim, eu gostaria de dar a seguinte dica: durante todo o mês de dezembro, a Staples terá uma contagem regressiva para o Natal nos seus canais sociais (facebook, twitter, instagram) e vários presentes serão sorteados. Os clientes que desejam participar podem seguir as regras de cada sorteio e também compartilhar sua opinião sobre a loja usando a hashtag #ThinkStaples. Espero que tenham gostado da dica e que ela facilite a suas compras.

Segue abaixo o vídeo com as minhas comprinhas.

 

Quando os produtos que eu comprei chegarem eu estarei postando lá no instagram – só me seguir por lá para ver estas e outras novidades. Este é um post patrocinado mas todo o conteúdo do texto reflete a minha opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *