Pular para o conteúdo

O bolo de Natal mais fotogênico de Toronto

Natal está chegando e se você quer impressionar nas festas de Natal a dica de hoje é para você. Eu conheci a empresa 7cake através de uma colega do trabalho, que levou uma das criações do local para o hospital que trabalho. Fato é que eu nem consegui provar o bolo, mas vi várias fotos e fez um super sucesso. Claro que eu não poderia deixar de provar e reservei o meu.

O bolo em questão é o ROVANIEMI cake, que é uma espécie de naked cake quadrado, com massa de pão de ló de chocolate, recheio de creme e frutas vermelhas. O bolo é delicioso e super level e pouco doce, ideal para quem quer comer um doce mas não quer nada exagerado – já que comeu um montão na ceia de Natal. O bolo tem um design lindo e realmente impressiona.

O nome ROVANIEMI vem de uma cidade da Finlândia que é a cidade natal do Papai Noel – esta aqui. Aliás, todos os bolos da empresa tem nomes de cidades e são lindos, e vocês podem ver todos eles clicando aqui. Além no ROVANIEMI o outro bolo temático de inverno da empresa é o NAMSAN, que combina um mousse de cocô com maracujá e é todo branquinho como a neve (olha só aqui). E na foto abaixo eu mostro um outro bolo lindo da empresa, o Viena, que tem recheio de framboesa e é lindo (nem parece bolo, parece um coração de veludo).

Por fim, vale falar que a loja da empresa fica no Norte de Toronto, mas eles entregam em vários lugares dentro da cidade (clique aqui para ver todas as informações sobre locais de entrega e taxas). Espero que tenham gostado da dica. Obrigado a empresa 7cake por ter me dado o bolo para eu provar e contar para vocês aqui no blog.

2 comentários em “O bolo de Natal mais fotogênico de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *