Pular para o conteúdo

O almoço imperdível no restaurante One Eighty em Toronto

DSC_0344

Hoje eu vou dar uma ótima dica aqui no blog. Já pensou estar passeando no centro de Toronto e quando a fome bater você poder almoçar com uma vista LINDA da cidade e com um ótimo preço. Pensou? Então eu te apresento onde você pode fazer isso: o restaurante One Eighty, que fica no andar 51 do edifício Manulife Centre, no centro de Toronto.

DSC_0333

FullSizeRender (7)

DSC_0323

O One Eighty (antigamente chamado de Panorama Lounge) é um restaurante e bar que fica localizado no topo do Manulife Centre, e tem até um elevador exclusivo para que seus clientes cheguem ao local sem demora. O restaurante recebe este no porque a vista que você tem da cidade é de 180 graus: você vê a parte sul de Toronto (incluindo a CN Tower e os maiores prédios da cidade) e a parte norte (super verde e linda também).

DSC_0284

DSC_0315

DSC_0328 (1)

O local possui duas sacadas e ainda a parte interna, que é bem linda e possui janelas enormes (então você consegue ver a vista também). Além disso eles tem uma sala para eventos especiais que você pode alugar (estava aberta no dia que fomos almoçar por lá).

DSC_0304

DSC_0317

DSC_0330 (1)

O cardápio do almoço é simples mas delicioso: entradas, saladas, pizzas, tacos e sanduíches (clique aqui para ver o menu completo). Os preços não são nada exagerados – o que você esperaria de um lugar com uma vista tão linda – e dá para comer super bem (sem bebida alcóolica) por CAD$30 por pessoa. Vale falar que o local só está aberto para almoço de quarta à sexta e nos finais de semana para brunch (valor fixo do brunch é CAD$37 por pessoa). Nós comemos pizza e tacos de peixe (estavam deliciosos) e de sobremesa sorvete lindo e delicioso.

DSC_0281 (1)

DSC_0297 (1)

DSC_0300

DSC_0313

DSC_0341

Endereço: 51st Floor, 55 Bloor Street West, Toronto
Horário: segundas e terças 5pm-11pm, quartas à sábados 12pm-2am, domingos 11am-12am
Reservas: (416) 967-0000 ou através deste link aqui.
Website: www.the51stfloor.com

4 comentários em “O almoço imperdível no restaurante One Eighty em Toronto”

  1. Super indico tbem Gabi. Já fui lá e adorei. Vale falar que fui a noite e o lugar fica bem romântico, com velas e a vista da cidade é incrível a noite.

  2. Oi Gabi, acompanho o seu blog faz alguns anos, viajei para Toronto e seguir boas dicas graças a você. Eu sei que voce foi ai estudar e depois seu marido foi também, minha curiosidade é saber, se voce puder compartilhar, como foi a decisão de ir para o Canada e como seu marido acabou te acompanhando? Ele foi já tendo um emprego ou foi e ai arrumou um? Caso ele tenha arrumado daqui do Brasil, poderia explicar um pouco como funciona e como foi a decisão de mudar de pais permanente?

    Obrigada.

    1. Ola Thaina. Obrigada pelo recado e pela visita ao blog. Eu poderia escrever páginas e páginas sobre o assunto e vc até me deu uma idéia para escrever um post. Eu tenho um falando sobre a decisão de ficarmos por aqui (https://gabynocanada.com/2014/07/31/o-plano-era-voltar/). Vim estudar e nosso plano era voltar. Mas ai começamos a amar a vida aqui e foi inevitável querer ficar. O marido veio depois e sem emprego, conseguiu aqui depois de chegar. A decisão para nós veio naturalmente e depois de 4 anos morando e estudando/trabalhando aqui. Dá uma lida no post que te indiquei e aguarde que escreverei mais sobre o assunto, prometo. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *