Pular para o conteúdo

Posts dos amigos #4: Panorama Lounge em Toronto

LOGO_postdosamigos_gabynocanada4

Hoje a Mariana volta a dar dicas aqui no blog. Esta menina não parou 1 minuto e além de trabalhar comigo e no laboratório da Universidade de Toronto ainda curtiu muito Toronto. Posso dizer que ela curtiu mesmo sua experiência por aqui! Bom, aqui ela escreve sobre um bar muito legal em Toronto – o Panorama – que tem uma vista incrível. Eu e o marido já tínhamos ouvido falar do local mas nunca fomos lá. E querem saber o pior de tudo? Morávamos NA FRENTE do edifício que possui o tal restaurante panorâmico. Enfim, vamos ver o que a Mari tem a dizer sobre este local.

Mariana_Post2_GabynoCanada

O Panorama Lounge se diz detentor da melhor vista da cidade de Toronto. Para quem havia ido à CN Tower – um dos pontos turísticos mais célebres, dono de uma vista maravilhosa – parecia difícil de acreditar. Acontece que, numa das minhas últimas semanas em Toronto, devido ao convite de alguns amigos, eu, de fato, tomei um drink contemplando uma das melhores vistas de Toronto.

Localizado no 51º andar do edifício Manulife Centre, em Yorkville, o Panorama Lounge têm ambientes aconchegantes e bem decorados. De quebra, quando você chega lá, pode usufruir de mais de uma opção: o ambiente interno (really? É bonito e tudo mais, mas não da pra perder a vista) ou algum dos ambientes externos, norte ou sul.

Alguns dos mais famosos arranha-céus da cidade, juntamente com a CN tower, nos influenciaram a optar pelo lado sul. E posso dizer que não nos arrependemos. O ambiente é bastante agradável e, se você não quiser ir sozinho (acompanhado do seu par, mais precisamente), é bem romântico – com direito a flores, velas e mesas de dois lugares, provavelmente no melhor lugar da casa, o parapeito da sacada. Isso tudo nos rendeu ótimas fotos da linda Toronto, como as que vocês podem ver aqui no post.

Depois do “happy hour”, só para não dizer que não fomos, demos uma passadinha também no lado norte. A vista é bonita, mas nem se compara ao lado sul.

No ambiente interno, no qual também fomos dar uma olhada, tem uma sala que chamam de ala VIP, com largos sofás e uma televisão – podendo ser tanto utilizada por todos, quanto alugada para eventos. Quanto aos preços, não preciso dizer que não é dos mais baratos. Mas não se assuste por causa disso, vale muito a pena visitar o local. Para ter uma ideia mais exata, o website deles pode ajudar: o portal traz a vista panorâmica de todos os ambientes, e também menus com todos os valores.

Panorama_gabynocanada1

Panorama_gabynocanada2

Panorama_gabynocanada3

Nem preciso dizer que eu amei esta dica, as fotos e não vejo a hora de poder jantar na “melhor vista de Toronto”. Valeu pelas dicas Mari!

2 comentários em “Posts dos amigos #4: Panorama Lounge em Toronto”

  1. Pingback: O almoço imperdível no restaurante One Eighty em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *