Pular para o conteúdo

Finalmente provando o brunch do La Cubana

Attachment-1-(27)

Eu já devo ter escrito para vocês em algum post do blog que eu tenho uma lista de restaurantes que eu quero provar aqui em Toronto. Claro que a lista é enorme e tentamos pelo menos ir a 2 deles por mês. E um destes restaurantes era o La Cubana, mas especificamente o brunch do local, que é considerado um dos melhores da cidade.

Attachment-1-(29)

Comida cubana é sempre segura: tem arroz, feijão, mandioca, abacate, doce de leite, banana… todos ingredientes que nós brasileiros somos acostumados – e amamos. Nós já visitamos um outro restaurante cubano aqui em Toronto – o Julie’s Cuban Restaurant – e eu contei tudo para vocês aqui no blog. Mas o La Cubana está na lista dos melhores e eu estava louca para provar (como disse anteriormente), especialmente o brunch, que é servido nos sábados e domingos das 10am às 3pm.

Attachment-1-(28)

Attachment-1-(22)

Attachment-1-(24)

Chegamos no local assim que abriu e estava bem vazio. Vale falar que quando saímos (em torno de 11:30am) já estava lotado e com fila de espera. Achei o local bem mais espaçoso do que os outros restaurantes do mesmo estilo (como Bonjour Brioche). Fomos super bem atendidos e Thomas já ganhou alguns lápis para mastigar colorir e fizemos nosso pedido. Eu vou sempre de french toast (não gosto de comer salgado de manhã) e a do La Cubana tem banana e doce de leite. O marido foi de ovos assados servidos com arroz, feijão, repolho e mandioca. Tudo delicioso.

Attachment-1-(25)

Attachment-1-(26)

O La Cubana possui duas lojas: uma na Roncesvalles (392 Roncesvalles Avenue) e uma na Ossington (92 Ossington Avenue), ambas de fácil acesso usando o TTC. Para mais informações clique aqui.

2 comentários em “Finalmente provando o brunch do La Cubana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *