Para comer em Toronto: Oliver & Bonacini Café Grill

Eu adoro os restaurantes da rede Oliver & Bonacini e sempre indico eles aqui no blog – já fomos em muitos deles e já escrevi post aqui no blog sobre o Bannock, o Aubergue du Pommier e o Beaumont. Acho os restaurantes bonitos, com bom atendimento e ótima comida. Além disso são “seguros”, com pratos que a gente conhece no Brasil – mas com tempero e toque local – , então a gente não fica tão perdido na hora de escolher o que comer. Desta vez fui com uma amiga no Oliver & Bonacini Café Grill, que fica na esquina da Yonge com Front. O local sempre me chamou a atenção pelo seu patio enorme (e sempre lotado) e finalmente fui lá conhecer.

Attachment-1-(72)

Attachment-1-(69)

Attachment-1-(71)

Attachment-1-(68)

Como todos os restaurantes da rede O&B o ambiente é incrível e você não precisa estar no patio para curtir a experiência. O atendimento foi ótimo e a comida deliciosa. O menu é bem variado e inclui entradas (incluindo saladas), sanduíches, massas, pizzas e mains (tacos, carnes, peixes). Pedimos de entrada o East Coast Crab Cakes (C$18 por 3 bolinhos) e o Salt & Pepper Calamari com molho de manga (C$12). Como pratos principais pedimos a Lazanha Vegetariana (C$18) e a Pizza Bianca (com pera, gorgonzola, mel e fi or di latte por C$17). Amei o calamari e a pizza estava deliciosa. A lazanha é super pequena pela preço e os bolinhos estavam gostosos, mas caros.

Attachment-1-(67)

Attachment-1-(70)

Attachment-1-(63)

Attachment-1-(66)

E é claro que não poderíamos deixar de provar a sobremesa do local – todas as sobremesas dos restaurantes da rede que já provamos estavam maravilhosas. Desta vez provei um Creme Brulee de Pêssego (C$10) e Banoffee Jar (que é um doce com camadas de banana, bolacha graham, creme e chocolate por C$7). Ambos aprovadíssimos!

Attachment-1-(61)

Attachment-1-(64)

Attachment-1-(65)

Então fica a dica de um lugar gostoso e que fica perto de várias atrações turísticas: do outro lado da rua do Hockey Hall of Fame, 15 minutos a pé da CN Tower, 6 minutos a pé do St Lawrence Market e 15 minutos a pé de onde você pega os barcos para ir para as Ilhas de Toronto. Se você estiver na região vale (muito) a pena.

Endereço: 33 Yonge Street
Horário: domingos a terças 11:30am-10pm, quartas 11:30am-11pm, quintas a sábados 11:30am-12am.
Menu: clique aqui e veja o menu completo.



  • 4 Responses

    1. Mariana disse:

      Gaby, semana que vem estou embarcando para Toronto e passei aqui para te agradecer por todas as dicas. Muito sucesso com seu blog, você merece!

      Mil beijos pra você e sua família.

    2. Carol disse:

      Excelente Artigo , Estou amando ler os artigos deste blog, são todos perfeitos.

      Parabéns !

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *