Pular para o conteúdo

Nutella Café: o café com delícias exclusivas de nutella em Toronto

IMG_6670

Eu já declarei meu amor por Nutella várias vezes aqui no blog (clique aqui e aqui e veja alguns posts sobre aonde encontrar delícias de Nutella em Toronto). Imaginem só a minha felicidade quando descobri que iria abrir um café com delícias exclusivas de nutella em Toronto no dia 16 e novembro… o primeiro do Canadá. Melhor ainda, em uma localização super fácil e familiar – pertinho da Gardiner e da Lakeshore, e perto da casa de duas grandes amigas. Não poderia deixar de escrever um post com dicas do que você pode comer por lá, dos horários e de como chegar.

IMG_6671

Cardápio de Delícias

Há basicamente 3 gostosuras que você pode comer por lá: crepes, pastries e croassants. Os crepes são feitos na hora e você tem a opção de pedir original/somente com nutella ($4.99) ou com banana ($5.99), morango ($5.99) ou frutas vermelhas ($6.99). Os pastries são doces e as opções do nutella café são bombas ou como eu chamo “sonho”, danishes, donuts, flaky aragosta e outras delícias (preços variam de $1.99 até $3.99). Por fim, você tem a opção de pedir um artisanal Belgian loaf (que nada mais é do que um pão com nutella) ou um croissant recheado com nutella. Ah, eles servem também diferentes tipos de cafés.

IMG_6677

2015-11-16

Localização

O Nutella Café fica localizado dentro de um supermercado Sobeys, no endereço 22 Fort York Boulevard. Esta é uma rua que corta a Spadina, pertinho da Lakeshore e do Rogers Centre. Para chegar lá de TTC (transporte público) você pode saltar na estação de metro Spadina e pegar um streetcar 510 sentido sul saltando no ponto Bremner Blvd. Para aqueles que gostam de explorar a cidade a pé o local fica a 1km da Union Station (cerca de 15 minutos a pé).

IMG_6668

Horário

O Nutella Café fica aberto todos os dias das 7am até às 9pm.

Ambiente

O café é super pequeno e fica dentro de um supermercado. Há algumas mesinhas na frente mas não espere um local calmo para você tomar seu café relaxado (ainda mais se você for visitar o Nutella Cafe nas próximas semanas – o pessoal que tem ido disse que está sempre lotado). Vale falar que ali na frente tem um parque lindo, então se você estiver visitando o local em meses com pouco frio vale comprar suas delícias e ir comer no parque.

IMG_6666

IMG_6683

**Agradecimento: gostaria de agradecer a minha amiga Lilian, que bateu as fotos do local e me trouxe delícias do café para eu provar e aprovar (aliás, super aprovado!).

13 comentários em “Nutella Café: o café com delícias exclusivas de nutella em Toronto”

  1. Gaby, vc sabe nos dizer se lá eles tem aquela Nutella personalizada com o nome da cidade? Nas unidades que abriram aqui em SP eles tem a Nutella São Paulo e eu ia amar muito ter uma de Toronto =P

  2. Eu moro a 200m, posso olhar se tem a embalagem da cidade, mas já fui lá e não lembro de ter visto. Estou amando ter esse novo motivo para ir lá ainda hoje 😀

  3. Oi Gaby, tudo bom! Parabéns pelo little Thomas.. na verdade não tão little assim né
    ? Que bebezão!!! Vontade de apertaaaaar rs

    Eu simplesmente amei esse post!! Agora que já alcancei a nota do IELTS necessária pro College posso dizer: QUANDO eu estiver ai vou comer mto nesse lugar! Eu amo Nutella e sinceramente o valor absurdo do pote no Brasil me deixa super pobre e super com raiva.

    Uma perguntinha: Vc disse que o Café fica na Lakeshore, isso é por acaso perto da Humber College? É que pretendo estudar lá e o nome me chamou atenção pois um dos campus (o que tem o curso que me interessei) tem esse nome…

    Bjsss

    1. Ola Caroline. O café fica perto da Lakeshore, mas ao norte da Gardiner. Há vários campus d Humber, não sei qual deles fica perto da Lakeshore. Mas acho que na região não tem Humber não. Beijos e parabéns pelo ielts

  4. Oi Gaby,tudo bem? Quanto custa o pote de Nutella ai no Canadá? Aqui no Brasil um potinho de 400 gramas custa de 6,00 a 13,00 reais,super caro para um potinho!Aí também é caro assim? Um bj p vc e pro Thomas! 😀

  5. Olá ,eu nunca fui fã do Canadá ,nunca tive vontade de procurar sobre este país .
    No último mês minhas amigas e meus pais me convenceram de fazer um intercâmbio para Toronto ,sem saber muito do que esperar ,aceitei .
    Estive procurando bastante sobre o lugar e com sua ajuda estou ficando cada vez mais com vontade de que a viajem chegue logo .
    Seus posts são muito bem feitos e tem me ajudado bastante,então agora além de ficar apaixonada por Toronto e o país inteiro estou apaixonada por seus posts que tem sido muito esclarecedores ,parabéns pelo ótimo trabalho,e espero que vc continue por um bom tempo!

  6. Olá ,eu nunca tive vontade de procurar sobre o Canadá.
    No último mês meus pais me convenceram a fazer um intercâmbio para Toronto ,sem saber muito do que esperar ,aceitei .
    Estive procurando bastante sobre o lugar e com sua ajuda estou ficando cada vez mais com vontade de que a viajem chegue logo .
    Seus posts são muito bons e tem me ajudado bastante,então agora além de ficar apaixonada por Toronto e o país ,estou apaixonada por seus posts que tem sido muito esclarecedores ,parabéns pelo ótimo trabalho,e espero que vc continue por um bom tempo!

  7. Pingback: Como fazer seu pote de nutella personalizado em Toronto - Gaby no Canadá

  8. Pingback: 10 maneiras de curtir o Nutella Day em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *