Nutella Café: o café com delícias exclusivas de nutella em Toronto

IMG_6670

Eu já declarei meu amor por Nutella várias vezes aqui no blog (clique aqui e aqui e veja alguns posts sobre aonde encontrar delícias de Nutella em Toronto). Imaginem só a minha felicidade quando descobri que iria abrir um café com delícias exclusivas de nutella em Toronto no dia 16 e novembro… o primeiro do Canadá. Melhor ainda, em uma localização super fácil e familiar – pertinho da Gardiner e da Lakeshore, e perto da casa de duas grandes amigas. Não poderia deixar de escrever um post com dicas do que você pode comer por lá, dos horários e de como chegar.

IMG_6671

Cardápio de Delícias

Há basicamente 3 gostosuras que você pode comer por lá: crepes, pastries e croassants. Os crepes são feitos na hora e você tem a opção de pedir original/somente com nutella ($4.99) ou com banana ($5.99), morango ($5.99) ou frutas vermelhas ($6.99). Os pastries são doces e as opções do nutella café são bombas ou como eu chamo “sonho”, danishes, donuts, flaky aragosta e outras delícias (preços variam de $1.99 até $3.99). Por fim, você tem a opção de pedir um artisanal Belgian loaf (que nada mais é do que um pão com nutella) ou um croissant recheado com nutella. Ah, eles servem também diferentes tipos de cafés.

IMG_6677

2015-11-16

Localização

O Nutella Café fica localizado dentro de um supermercado Sobeys, no endereço 22 Fort York Boulevard. Esta é uma rua que corta a Spadina, pertinho da Lakeshore e do Rogers Centre. Para chegar lá de TTC (transporte público) você pode saltar na estação de metro Spadina e pegar um streetcar 510 sentido sul saltando no ponto Bremner Blvd. Para aqueles que gostam de explorar a cidade a pé o local fica a 1km da Union Station (cerca de 15 minutos a pé).

IMG_6668

Horário

O Nutella Café fica aberto todos os dias das 7am até às 9pm.

Ambiente

O café é super pequeno e fica dentro de um supermercado. Há algumas mesinhas na frente mas não espere um local calmo para você tomar seu café relaxado (ainda mais se você for visitar o Nutella Cafe nas próximas semanas – o pessoal que tem ido disse que está sempre lotado). Vale falar que ali na frente tem um parque lindo, então se você estiver visitando o local em meses com pouco frio vale comprar suas delícias e ir comer no parque.

IMG_6666

IMG_6683

**Agradecimento: gostaria de agradecer a minha amiga Lilian, que bateu as fotos do local e me trouxe delícias do café para eu provar e aprovar (aliás, super aprovado!).

You may also like...

11 Responses

  1. Ana disse:

    Olá ,eu nunca tive vontade de procurar sobre o Canadá.
    No último mês meus pais me convenceram a fazer um intercâmbio para Toronto ,sem saber muito do que esperar ,aceitei .
    Estive procurando bastante sobre o lugar e com sua ajuda estou ficando cada vez mais com vontade de que a viajem chegue logo .
    Seus posts são muito bons e tem me ajudado bastante,então agora além de ficar apaixonada por Toronto e o país ,estou apaixonada por seus posts que tem sido muito esclarecedores ,parabéns pelo ótimo trabalho,e espero que vc continue por um bom tempo!

  2. Ana disse:

    Olá ,eu nunca fui fã do Canadá ,nunca tive vontade de procurar sobre este país .
    No último mês minhas amigas e meus pais me convenceram de fazer um intercâmbio para Toronto ,sem saber muito do que esperar ,aceitei .
    Estive procurando bastante sobre o lugar e com sua ajuda estou ficando cada vez mais com vontade de que a viajem chegue logo .
    Seus posts são muito bem feitos e tem me ajudado bastante,então agora além de ficar apaixonada por Toronto e o país inteiro estou apaixonada por seus posts que tem sido muito esclarecedores ,parabéns pelo ótimo trabalho,e espero que vc continue por um bom tempo!

  3. Giovanna disse:

    Oi Gaby,tudo bem? Quanto custa o pote de Nutella ai no Canadá? Aqui no Brasil um potinho de 400 gramas custa de 6,00 a 13,00 reais,super caro para um potinho!Aí também é caro assim? Um bj p vc e pro Thomas! 😀

  4. Nutella é vida!!! Chorei lágrimas de intolerante agora! kkkkk Que saudades da Nutellinha linda! 😀

  5. Caroline Lima disse:

    Oi Gaby, tudo bom! Parabéns pelo little Thomas.. na verdade não tão little assim né
    ? Que bebezão!!! Vontade de apertaaaaar rs

    Eu simplesmente amei esse post!! Agora que já alcancei a nota do IELTS necessária pro College posso dizer: QUANDO eu estiver ai vou comer mto nesse lugar! Eu amo Nutella e sinceramente o valor absurdo do pote no Brasil me deixa super pobre e super com raiva.

    Uma perguntinha: Vc disse que o Café fica na Lakeshore, isso é por acaso perto da Humber College? É que pretendo estudar lá e o nome me chamou atenção pois um dos campus (o que tem o curso que me interessei) tem esse nome…

    Bjsss

    • Ola Caroline. O café fica perto da Lakeshore, mas ao norte da Gardiner. Há vários campus d Humber, não sei qual deles fica perto da Lakeshore. Mas acho que na região não tem Humber não. Beijos e parabéns pelo ielts

  6. Layla disse:

    Eu moro a 200m, posso olhar se tem a embalagem da cidade, mas já fui lá e não lembro de ter visto. Estou amando ter esse novo motivo para ir lá ainda hoje 😀

  7. Letty Manzoli disse:

    Gaby, vc sabe nos dizer se lá eles tem aquela Nutella personalizada com o nome da cidade? Nas unidades que abriram aqui em SP eles tem a Nutella São Paulo e eu ia amar muito ter uma de Toronto =P

    • Olá. Então, quem foi e bateu as fotos foi uma amiga – estou ainda ficando muito em casa por causa do Thomas. Pelas fotos que ela me mandou não tem não 🙁 tbem ia amar ter uma de TO.

  1. 16/12/2016

    […] perfeita para amantes de Nutella. Sim, isso mesmo: a cidade possui dois Nutella Cafés (clique aqui e aqui e veja dois posts sobre cada uma das localidades) e várias delícias de restaurantes da […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *