Hoje o dia é dele!

Desde pequena eu sempre quis ter um animal de estimação. Não, não vale contar um cachorro que trouxe para casa dos meus pais e ficou conosco por 1 semana porque roeu os fios de todos os aparelhos domésticos, ou o pintinho que minha irmã ganhou na feira de ciências e morou com meus avós. Não sei porque os animais sempre me exerceram um fascínio. Eu queria um para chamar de meu. Eu queria um que me amasse e que eu pudesse amar. Foi só depois que casei que consegui realizar meu sonho. Ele chegou de surpresa, arrepiado e de pinto amarelo. Sempre foi paciente, observador, independente e carinhoso do seu jeito. Desde o dia que vi meu peludo eu me senti diferente. Fato é que ninguém me contou que ter um animal de estimação é aprender a se doar mais, a respeitar mais a natureza, a entender que amor é algo que pode ser dado sem receber nada em troca. Hoje o Joe faz parte da nossa familia assim como faz parte deste blog e da minha vida, como eu sempre quis e de uma maneira muito mais especial do que eu sonhava. E é por todos esses motivos que todo dia 17 de setembro é especial…
Parabéns pelos seus 4 anos meu amor, muita saúde para você! Se depender de mim, sua vida será repleta de parques, sonecas, ossos, bolachinhas, passeios, brincadeiras e muito amor.

Joe_4anos



  • 11 Responses

    1. Pati disse:

      Que lindo! Parabens pro Joe!!!
      Eu concordo com vc… ter um bicinho como parte da sua familia eh a melhor coisa do mundo!

    2. Edna Borges dos Santos disse:

      É um verdadeiro Lord, um príncipe lindo, adoro ele!

    3. juliano disse:

      Hoje o Joe vai ganhar um churrasco só para ele 😉

    4. Helena disse:

      Saudadeeeeeeeee do pinto amarelo!!! Tia Lena também manda parabéns e votos de muitos e muitos anos de vida!!! =DD O meu pequeno Chilli faz, dia 14 de dezembro, 8 anos! Um pé na cova! mas está tão agil e divertido como sempre! =) Amooooo cachorros.. por mim tinha mais uns “monte” =)
      Saudades de todos beijao!

    5. Sim ele já faz parte da NOSSA família.Deus queira que ainda passemos muitos momentos juntos. Viajando, jogando bolinha, passeando na Queens… na Pres Coutinho e muito, muito mais. Amooo este caõzinho e ele merece esta homenagem especial.

    6. Get Away disse:

      Esses bichinhos são tudo de bom em nossas vidas!
      Tenho 2 labradores e não consigo me imaginar vivendo sem eles e com certeza os levarei para Toronto também.
      Parabéns Joe!
      Bjs

    7. KIKI disse:

      PARABÉNS grande Joe!!!Nossa 4 anos Joe!!!Ainda lembro do dia em que ele chegou no seu ap em SP, eu estava lá lembra Gabi? Tão pequenino e assustadinho na área de serviço…aprendendo a fazer tudo certinho…rsrs…mt fofinho…agente não bateu nenhuma foto?
      Beijinhos pra vcs!!

    8. Giovanna disse:

      É o Terrier mais charmoso ja existente na face da Terra que eu ja vi…!!, me emocionei com o post, me lembrei muito da minha cachorrinha que ja se foi..Bjos Gaby…!!

    9. Soraya disse:

      Ainnn gabi. Vc m fez chorar. Q liiiiindo… Eles sao especiais dmais!!!! Bjs nele!!!

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *