Pular para o conteúdo

Hoje o dia é dele!

Desde pequena eu sempre quis ter um animal de estimação. Não, não vale contar um cachorro que trouxe para casa dos meus pais e ficou conosco por 1 semana porque roeu os fios de todos os aparelhos domésticos, ou o pintinho que minha irmã ganhou na feira de ciências e morou com meus avós. Não sei porque os animais sempre me exerceram um fascínio. Eu queria um para chamar de meu. Eu queria um que me amasse e que eu pudesse amar. Foi só depois que casei que consegui realizar meu sonho. Ele chegou de surpresa, arrepiado e de pinto amarelo. Sempre foi paciente, observador, independente e carinhoso do seu jeito. Desde o dia que vi meu peludo eu me senti diferente. Fato é que ninguém me contou que ter um animal de estimação é aprender a se doar mais, a respeitar mais a natureza, a entender que amor é algo que pode ser dado sem receber nada em troca. Hoje o Joe faz parte da nossa familia assim como faz parte deste blog e da minha vida, como eu sempre quis e de uma maneira muito mais especial do que eu sonhava. E é por todos esses motivos que todo dia 17 de setembro é especial…
Parabéns pelos seus 4 anos meu amor, muita saúde para você! Se depender de mim, sua vida será repleta de parques, sonecas, ossos, bolachinhas, passeios, brincadeiras e muito amor.

Joe_4anos

Marcações:

12 comentários em “Hoje o dia é dele!”

  1. É o Terrier mais charmoso ja existente na face da Terra que eu ja vi…!!, me emocionei com o post, me lembrei muito da minha cachorrinha que ja se foi..Bjos Gaby…!!

  2. PARABÉNS grande Joe!!!Nossa 4 anos Joe!!!Ainda lembro do dia em que ele chegou no seu ap em SP, eu estava lá lembra Gabi? Tão pequenino e assustadinho na área de serviço…aprendendo a fazer tudo certinho…rsrs…mt fofinho…agente não bateu nenhuma foto?
    Beijinhos pra vcs!!

  3. Saudadeeeeeeeee do pinto amarelo!!! Tia Lena também manda parabéns e votos de muitos e muitos anos de vida!!! =DD O meu pequeno Chilli faz, dia 14 de dezembro, 8 anos! Um pé na cova! mas está tão agil e divertido como sempre! =) Amooooo cachorros.. por mim tinha mais uns “monte” =)
    Saudades de todos beijao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *